14/06/2022

LIGEIRINHAS


PERGUNTA: Se Lula ganha de Bolsonaro por mais de 'cem milhões' de votos, porque tanta preocupação em Gleisi para pedir o impeachment do presidente? Eu, hein!

CANALHICE: Traficante peruano encomendou a morte de Dom e Bruno. Acabou a canalhice de alguns esquerdopatas que imputavam a Bolsonaro esse crime.

GUINNESS: Pelas conversas que circulam nas 'rodas de bate-papo' em Ceará-Mirim, na eleição de 2024 vai ter recorde de candidaturas a prefeito na 'Terra do Barão'.

HILÁRIO: O TSE não aceita voto auditável e não aceita apuração simultânea. Se a urna é segura porque tanta resistência?

PERDEU: Governo rejeita pedido de anistia de Dilma Rousseff. Petista queria R$ 10.700 mensais por prisão e tortura durante a ditadura militar. Povo pra gostar de moleza. O choro é livre!

TCHAU: Que pena do Doria. Tomara que ele aprenda a lição e dessa vez compre 'calcinhas folgadas'.

FILOSOFANDO: ⁠'Entre razão e emoção escolha a razão, porque a emoção é enganosa'.

CONTAS: Em Ceará-Mirim tem gente apostando no resultado do julgamento das contas do ex-prefeito Antônio Peixoto na Câmara Municipal. Segundo um desses apostadores a constante presença de um amigo do ex-prefeito nos eventos da prefeitura já diz o resultado. Os 'mininos' são danados!

CAMPANHA: Ciro se compromete a não disputar reeleição e a apresentar reformas nos primeiros seis meses de governo, além de mostrar tudo sobre OVIN's. Será que a promessa de tirar os inadimplentes do SPC / SERASA ainda está de pé? Se tiver, voto com ele!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Rafael Fernandes e Agenor Filho. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar os amigos Mazinho Frutuoso e Antônia Barbalho. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: