16/06/2022

GLEISI SAI EM APOIO A ALCKMIN APÓS ELE SER VAIADO EM EVENTO - 'DEFENDE A DEMOCRACIA'

Alckmin é vaiado em evento de Lula; Gleisi sai em apoio: “Defende a democracia”

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) foi vaiado nesta quinta-feira (16) em Natal, no Rio Grande do Norte, em evento da pré-campanha do ex-presidente Lula. O ex-tucano foi vaiado nas duas vezes em que teve o nome anunciado no início do evento, realizado no estádio das Dunas. Ele e Lula não comentaram os apupos em seus discursos.

A defesa ao ex-governador coube à presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e à governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT).

“Nesse palanque aqui, pode ter gente que divergiu. Pode ter gente que teve diferença e que lutou. Mas está quem defende a democracia contra o Bolsonaro. É contra esse cara que nós temos que lutar”, afirmou Gleisi, sem mencionar o ex-governador.
Fátima também saiu em defesa de Alckmin. Ela agradeceu ao ex-presidente pela “pela sabedoria e sensibilidade” da necessidade de uma frente mais ampla.

“Pelo senhor entender que o momento que o país vive é tão grave, mas tão grave, que se fazia necessário sim esse movimento mais amplo, de construirmos uma aliança de perfil mais progressista. Por isso seja muito bem vindo Geraldo Alckmin, nosso pré-candidato a presidente da República”, disse a governadora.

agendadopoder

Nenhum comentário: