21/06/2022

'FOI SÓ UM SUSTO, ESTÁ TUDO BEM' - DIZ NEYMAR APÓS POUSO NÃO PROGRAMADO DO SEU AVIÃO EM BOA VISTA

Neymar diz que ‘está tudo bem’ e que pouso não programado em Boa Vista ‘foi só um susto’

O jogador Neymar publicou numa rede social que “foi só um susto” o pouso não programado em Boa Vista na madrugada desta terça-feira (21). O craque voltava dos Estados Unidos com a namorada, a irmã e amigos quando o jato dele teve um problema no para-brisa e precisou parar na capital roraimense.

“Passando para agradecer as mensagens, mas está tudo bem, estamos indo para casa. Foi só um susto. Tá geral bem, beijos, ‘tamo junto'”, disse ele em um vídeo no Instagram.

Após o incidente com o avião, por volta de 2h, o craque foi para um hotel no Centro da cidade, onde ficou até por volta das 12h27 (13h27 horário de Brasília), quando saiu com a irmã, namorada e amigos todos seguiram em uma van para o aeroporto.

Com a notícia de que Neymar estava na cidade, muitos fãs aguardavam ansiosos para vê-lo no aeroporto. Houve correria quando a van chegou ele. O veículo, no entanto, entrou na pista pelo mesmo lugar por onde passam as cargas. Cerca de quatro meninos chegaram a invadir o espaço, mas foram tirados por funcionários.

Com informações do G1

Nenhum comentário: