08/06/2022

DEU NO TWITTER


FOLHA: Plano Bolsonaro para combustíveis custa mais que Auxílio Brasil. Proposta é socialmente injusta, cria distorção econômica e é um estímulo ineficiente.

DILSON GADIOLI: A bandidagem se uniu para eleger o Carniça. STF, grande mídia, artistas, congresso, OAB, sindicatos, formam a grande organização criminosa que está tomando o país. Acho muito difícil mudar esse cenário sem a intervenção das FFAA.

GLOBO: O presidente não deixará que as eleições transcorram em normalidade. Tumultuará todas as fases: convenções, debates, campanha nas redes e, principalmente, votação, apuração e transição.

SÉRGIO MORO: Recebi surpreso a decisão do TRE de São Paulo na ação proposta pelo PT. Nas ruas, sinto o apoio de gente que, como eu, orgulha-se do resultado da Lava Jato e não desistiu de lutar pelo Brasil. Anunciarei em breve meus próximos passos. Mas é certo que não desistirei do Brasil.

FLÁVIA FERRONATO: Eu vou para guerra pela liberdade… Eu vou para guerra pela legalidade… Eu vou para guerra pela transparência,.. Eu vou para guerra pela ética… Eu vou para guerra pelo futuro das minhas filhas!

RODRIGO CONSTANTINO: O bandido condenado por 9 juízes pode ser candidato por malabarismo supremo com base no CEP, mas o juiz não pode ser candidato por mudar domicílio eleitoral. Não é que o Brasil não seja para amadores; é que o Brasil é o país dos bandidos mesmo!

CLÁUDIO HUMBERTO: Tribunal holístico: Com post repleto de insinuações estranhas, o TSE foi às redes dar uma de psicólogo para explicar a “dissonância cognitiva”, conceito acadêmico da psicologia sobre ideias contraditórias. Tudo a ver com justiça eleitoral.

LUCIANO HANG: Eleições 2022. O povo brasileiro precisa entender que é necessário fazer uma ruptura entre o passado do mal para conseguirmos o futuro do bem. Pense no futuro das próximas gerações.

ELIANA LIMA: Que essa efervescência abra os olhos para mudança na escolha de ministro do STF. Você sabia que indicado para o Supremo não precisa ter formação acadêmica em Direito? Até médico já foi ministro, apesar de ter indicação barrada após 10 meses de atuação, em 1984. Mudança já!

BOLSONARO: “Se for para punir fake news, fecha a imprensa”.

LEANDRO RUSCHEL: "A gente sabe é que gente dele, sabe, não tem pudor de ter matado a Marielle”. Lula sugeriu, num evento em POA, que partidários de Bolsonaro teriam assassinado Marielle, sem apresentar qualquer evidência nesse sentido. Ele terá sua candidatura cassada por fabricar "fake news"?

Nenhum comentário: