06/06/2022

DEU NO TWITTER


BERNARDO P. KÜSTER: A única cara que o Lula mostra nas ruas é naquelas toalhas vermelhas que aparecem de vez em quando por aí. Fosse ele tão popular quanto o DataFolha diz, sairia nas ruas e abraçaria o povo que tanto o ama. O PT é amado nas redações, universidades, gabinetes e odiado pelo povão.

ANDRÉ PORCIUNCULA: O MST é uma organização criminosa, não reúne seguranças. Mais de dois já é formação de quadrilha. Não me admira que estejam juntos com um ex-presidiário.

O GLOBO: Prefeita chora com suspensão de show de Gusttavo Lima: 'Como é difícil não realizar sonho'. Cantor sertanejo, que receberia cachê de R$ 704 mil, estava num posto de gasolina próximo ao evento quando foi informado sobre cancelamento.

VEJA: PGR: críticas de Bolsonaro a urnas não são tentativa de embaraçar eleições. Vice-procuradora-geral da República atribui discurso à “liberdade de expressão” e diz que não há “potencial algum” para perturbar a eleição.

UOL: Cidade gasta R$ 370 mil em show de Luan Santana com dinheiro enviado por Renan Calheiros.

DANIEL GONZALES: Se Simone Tebet andar por qualquer grande rua ou avenida em qualquer grande cidade do Brasil qual a % de pessoas que a reconhecerá?

MORGANA SOUZA: Pela terra e contra o agronegócio, jovens do MST realizam diversas ações por todo o Brasil!

NOBLAT: 'PSB tratou o PT e Lula como gângsteres', diz Marília Arraes. Na sabatina do UOL, Marília Arraes (SD) criticou o PSB pela sua postura nas últimas eleições municipais com relação a Lula e o PT.

LEANDRO CONSENTINO: Soube por fonte segura que amanhã vai sair no Estadão uma nova matéria que liga os cachês milionários de shows ao orçamento secreto do Governo Bolsonaro. Fica cada vez mais claro que, em matéria de corrupção, não tem Lula ou Bolsonaro que não tenha um governo com teto de vidro.

MARCO FELICIANO: Soube por fonte segura que amanhã vai sair no Estadão uma nova matéria que liga os cachês milionários de shows ao orçamento secreto do Governo Bolsonaro.

Nenhum comentário: