05/06/2022

DEU NO TWITTER



RAVOX: O presidente falou em "guerra"... opa, bora pra "guerra". Eu fico aqui do celular no sofá gritando e incentivando vocês irem lá ME REPRESENTAR. Na hora que a casa cair pro seu lado... fica frio. Vou chama-los de traidor, mas será com jeito e educação.

CLÁUDIO HUMBERTO: Tempo de sobra: A Câmara resolveu combater fake news, mas acabou confirmando a morosidade do serviço público ao se orgulhar de checar “mais de 130 informações” em quase quatro anos de funcionamento. Duas por mês.

LEGUITARISTE: Não existe anti-Bolsonaro grátis. Todos ou ganharam, ganham ou ganharão algo do governo ou relacionado ao governo numa eventual vitória de Loola.

MÁRCIO FURTADO: Lula foi atrás de Alckmin. Lula está indo atrás de Temer. Lula teve a Federação do PT rejeitada pelo PSB (partido do seu vice). Lula não teve Marina Silva em seu palanque. Lula é atacado por Ciro. Lula já trocou várias vezes o alto comando de sua pré-campanha.

FREU RODRIGUES: Candidato que divulgar fake News vai ter registro cassado, diz Moraes. Quem vai denunciar, acusar, abrir inquérito, investigar, julgar e condenar em tempo recorde? Os Supostos denunciados terão o direito a defesa?

STARK: "Após pedido de Carmen Lúcia, Fux marca para dia 7 plenário virtual para analisar caso Francischini" Deu VAR... E o lance vai ser anulado. Essa celeridade não vemos com corruptos como Renan Calheiros que tem 17 inquéritos no STF. Alias, até janta com alguns ministros...

JOSÉ RODRIGUES: Comentário dominante d hj na Boca Maldita, ponto d encontros aqui em Curitiba, foi a cena do ladrão discutindo com um assessor sobre a garrafa "d'água". Tratou o rapaz com grosseria típica da personalidade dele. O meliante é assim mesmo. Truculento!

TE ATUALIZEI: O prefeito de BH reeleito e agora candidato ao governo de Minas, Alexandre Kalil. Rico, deve dívidas trabalhistas, deve IPTU e quando questionado, diz que vai arremessar o jornalista da janela. Aliado de Lula.

ELAINE FARIA: Vi uma menina de 13 anos deixando 2 esquerdistas sem palavras. Ela perguntou: Pq vcs não gostam do Bolsonaro? Eles responderam: ele é escroto. A menina disse: digam 1 coisa que o Pr fala e não cumpre e tentem me fazer mudar de ideia já que nem a professora conseguiu. Eles ficaram calados!

GIL DINIZ: Um MILHÃO de NOVAS ARMAS nas MÃOS de CIDADÃOS de BEM e o menor NÚMERO de HOMICÍDIOS na última DÉCADA! VAMOS DOBRAR A META!

CLÁUDIO HUMBERTO: Pulga na orelha: O Ipespe voltou a divulgar intenção de votos para presidente utilizando amostra de apenas mil entrevistados, e por telefone, em um País com cerca de 150 milhões de eleitores. Outros institutos estão intrigados.

Nenhum comentário: