02/06/2022

DEU NO TWITTER


ELIANA LIMA: Os gestores públicos municipais e do RN poderiam se inspirar no programa da UFRN de monitoramento remoto de servidores com problemas de saúde. Começando com os de casa, que é grande parte da população potiguar, já seria um imenso avanço para organizar o sistema de saúde.

ANDRÉ PORCIUNCULA: Inveja é foda, o Presidente Bolsonaro foi ovacionado pelo povo baiano. A cidade de Luís Eduardo parou para recebê-lo. Já o Rui Costa, patético, de dar vergonha. Parecia coveiro em cemitério, só falou para meia dúzia de parentes do difundo do petismo. Ele é uma piada mórbida!

TE ATUALIZEI: ALEXANDRE DE MORAES, Lula está dizendo q gente do presidente matou a Marielle! "Gente dele não tem pudor de ter matado Marielle". Ele estava falando do governo federal quando proferiu essa fala. Não tem criança aqui não! E aí, como é q fica? crime é só subir hashtag no twitter?

GENERAL HELENO: Militares que voluntariamente se especializaram em operar, na área de selva. Estão prontos a defender, com excelência, a soberania do país, em mais de cinquenta por cento do território nacional. A AMAZÔNIA BRASILEIRA NOS PERTENCE. SELVA!

FREU RODRIGUES: Lula diz que polarização entre PT e PSDB era civilizada. Era tão civilizada que fizeram o impeachment da Dilma e ainda colocou o rato na cadeia!

LUCIANO HANG: Hoje um diretor de uma empresa multinacional me disse que a empresa não entende como um ex presidiário pode ser presidente do Brasil. A falta de confiança nas instituições prejudicam os investimentos no nosso país.

ISTO É: A hipocrisia do ex-tudo (ex-presidente, ex-presidiário, ex-condenado, ex-corrupto e ex-lavador de dinheiro) só não é maior que sua profunda ignorância e ímpeto de mentir.

ALEX MANENTE: É crucial valorizar os profissionais da saúde, heróis durante a pandemia! Parabéns à senadora @elizianegama e a todos que trabalharam pela aprovação da PEC que dá segurança jurídica para o novo piso da enfermagem. Vamos seguir avançando para que o projeto seja aprovado na Câmara!

SALIM MATTAR: “Justiça Eleitoral está preparada para combater as milícias digitais. Notícias fraudulentas divulgadas por redes sociais que influenciem o eleitor acarretarão a cassação do registro daquele que a veiculou”, disse Alexandre de Morais. QUEM VAI DECIDIR O QUE É NOTÍCIA FRAUDULENTA?

LEANDRO CONSENTINO: Caíram na besteira de dar um "cheque em branco" para Jair "Não entendo de economia" Bolsonaro pelo anti-petismo. Deu no que deu. Hoje, estão caindo na besteira de dar um "cheque em branco" para Lula "Depois digo o que farei na economia" da Silva pelo anti-bolsonarismo...

Nenhum comentário: