16/06/2022

DEU NO TWITTER


O TEMPO: PM prende três pessoas e recolhe drone que jogou fezes em apoiadores de Lula. Mais cedo, equipamento sobrevoou Universidade do Triângulo Mineiro, em Uberlândia, onde apoiadores do ex-presidente aguardam início de ato com Alexandre Kalil.

ROBERTO FREIRE: Bolsonaro tem informações sobre a morte de Bruno e Dom. E, no mesmo dia em que surgem notícias de que foram mortos, esquartejados e incendiados, justifica a barbárie dizendo que eram MAL VISTOS. BEM VISTOS por Bolsonaro, devem ser grileiros, milicianos traficantes, e assassinos.

PAULO EDUARDO MARTINS: Hoje protocolei representação junto à PGE para investigar as "brigadas digitais" da CUT em favor da campanha do Sr. Lula. Se comprovados, os fatos podem levar à inelegibilidade do pré-candidato por abuso do poder econômico e utilização indevida dos meios de comunicação social.

BRUNO BARRETO: Bolsonaristas adoram dizer que os bandidos votam em Lula, mas nunca se tocam de que criminosos como grileiros, milicianos, gente que faz garimpo ilegal e mercadores da fé são fãs do minto?

RODRIGO CONSTANTINO: A ausência do Estado, combinada com o ilusionismo do ambientalismo ongueiro, é o pano de fundo da tragédia. Enquanto isso não mudar, a Amazônia e os amazônidas seguirão à margem da história.

ANDRÉ PORCIUNCULA: O CNJ irá bancar o passeio de Wagner Moura com o dinheiro público? Que tipo de especialização em busca e resgate tem o Wagner Moura para ele ser integrado num grupo para acompanhar os trabalhos na Amazônia?

FLÁVIA FERRONATO: Será que o Fux sabe que o Tropa de Elite é apenas uma ficção e que o Capitão Nascimento é só um personagem do Wagner Moura?

O GLOBO: Senadores brasileiros vão a Caracas a convite do governo Maduro, contrariando política externa de Bolsonaro.

ELIANA LIMA: Não entendo a polêmica em torno do jantar de adesão com Lula custar R$ 20 mil. Oxe, vai quem foi convidado e pode. Coisas típicas de campanha. Até nisso implicam. Nã.

UOL: Ministro das Comunicações, Fábio Faria diz a portal que renovação de concessão da Globo será "100% técnica".

Nenhum comentário: