02/06/2022

DEPUTADO KELPS DIZ QUE PERCORREU 78 CIDADES DO RN E NÃO VIU OBRA DO GOVERNO FÁTIMA EM NENHUMA

Percorri 78 cidades e não vi nenhuma obra de Fátima, diz Kelps Lima

O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) acredita que a rejeição de Fátima Bezerra (PT) vai contribuir mais pela eleição de Fábio Dantas (Solidariedade) ao Governo do Estado do que o próprio conhecimento da população sobre as propostas do candidato da oposição. O parlamentar chegou a essa conclusão também após percorrer 78 cidades do Rio Grande do Norte.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan News Natal, nesta quinta-feira (2), o pré-candidato a deputado federal falou sobre a viagem que fez poelo interior do Rio Grande do Norte, percorrendo 4,5 mil quilômetros e atravessando 78 cidades. Segundo ele, que elogiou a beleza do estado e comemorou o cenário verde após as chuvas, o deputado disse que viu diversos problemas nas cidades, mas que observou bons exemplos de gestão.

"Vimos modelos importantes em cidades como Acari, administrada pelo Solidariedade e que tem o maior IDEB do Rio Grande do Norte, mas também em Currais Novos, com o prefeito Odon, do PT, para mostrar que a opinião não tem a ver com política", disse Kelps.

Segundo o deputado, o que ouviu de comum em todas as cidades foi a ausência de obras realizadas pelo Governo do Estado. Kelps afirmou que nenhuma pessoa, nas 78 cidades que percorreu, foi capaz de apontar uma obra de Fátima Bezerra. Isso, somado à avaliação da gestão e rejeição à atual administração do Executivo estadual, faz com que Kelps confie na vitória de Fábio Dantas para o Governo do Estado.

Com informações da Tribuna do Norte

Nenhum comentário: