24/06/2022

DANOU-SE: GENERAL RUSSO ALERTA - EM CASO DE 3ª GUERRA MUNDIAL, LONDRES SERÁ A 1ª BOMBARDEADA

Londres será a primeira bombardeada em caso de Terceira Guerra Mundial, alerta General russo

O general russo Andrew Gurulyov, aliado próximo de Vladimir Putin , ameaçou o Reino Unido e alertou que, se uma guerra mundial estourar, o primeiro alvo que a Rússia “atingir será Londres”. Ele acrescentou que a Rússia “não começará de Varsóvia, Paris ou Berlim”, como explicou, “é claro que a ameaça ao mundo vem dos anglo-saxões”.

Falando no Canal 1 da Rússia, Gurulyov disse: “Ninguém vai se importar se são americanos ou britânicos. Nós os veríamos todos como OTAN. Segundo, vamos mitigar todo o sistema de defesa antimísseis, em todos os lugares e 100%. Terceiro, o primeiro a ser atingido será Londres.”

“Certamente não partiremos de Varsóvia, Paris ou Berlim. Está claro que a ameaça ao mundo vem dos anglo-saxões. Como parte da operação para destruir locais criticamente importantes, a Europa Ocidental será cortada do fornecimento de energia e imobilizada. Todos os locais de fornecimento de energia serão destruídos”, disse.

“Na terceira etapa, verei o que os EUA dirão à Europa Ocidental sobre continuar sua luta no frio, sem comida e eletricidade. Eu me pergunto como [os EUA] vão conseguir ficar de lado. O plano é áspero. Eu deliberadamente omito alguns momentos porque eles não devem ser discutidos na TV”, finalizou.

Express UK

Nenhum comentário: