22/06/2022

'CORRUPTO' - GRITA HOMEM QUE INVADIU EVENTO DO PT COM LULA - VÍDEO

Homem invade evento do PT em discurso de Lula: “Corrupto”

Um homem invadiu o evento realizado pelo PT nesta terça-feira (21), em São Paulo, e tentou se aproximar do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aos gritos de “corrupto”. O petista discursava para uma plateia na Fundação Perseu Abramo sobre o plano de governo da chapa com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB).

O evento foi transmitido ao vivo pelo canal do PT, no YouTube, e o corte do momento foi amplamente compartilhado nas redes sociais. O homem caminhou em direção à mesa de apresentação e, além de gritar “corrupto”, o invasor teria dito a Alckmin: “Vai voltar para a cena do crime, Alckmin?”. Não é possível ouvir a frase, que foi revelada por pessoas que estavam no local.

O homem foi retirado por seguranças logo em seguida. Lula, no entanto, não chegou a parar de falar. Posteriormente, o homem foi identificado como Caíque Mafra, pré-candidato a deputado estadual pelo Republicanos em São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa da campanha da chapa Lula-Alckmin, a plataforma de governo lançada no início desta manha já sofreu 15 tentativas de invasão de hackers para ser tirada do ar.

Nenhum comentário: