05/05/2022

'VAGABUNDO E SONEGADOR' - DIZ CIRO COM DONO DO COCO BAMBU / CE

Ciro Gomes ataca dono do Coco Bambu: ‘Vagabundo e sonegador’

O pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) disparou ofensas ao empresário Afrânio Barreira, dono da rede de restaurantes Coco Bambu, durante sua participação ao programa Em cima do muro, do canal Dois Dedos de Teologia, no YouTube.

O pedetista chamou o empresário de vagabundo e sonegador, sem deixar de ligá-lo ao presidente Jair Bolsonaro.

– Empresários inescrupulosos, sonegadores de impostos, que estão aqui em Fortaleza fazendo política bolsonarista. Esse vagabundo do Coco Bambu tem 50 restaurantes no Brasil e no mundo, cada um deles tem uma razão social diferente pra não pagar imposto, por isso que são tudo bolsonarista porque é tudo marginal – criticou o ex-ministro.

Ciro ainda garantiu que tais empresários terão dificuldades em prospera, caso ele chegue à Presidência.

– Deixa eu chegar na Presidência da República pra ver se essa gente prospera. Eles têm que lutar mesmo contra um homem sério, que não tem rabo de palha como eu – completou.

A pré-candidata a deputada federal Mayra Pinheiro (PL),que é cearense, rebateu as falas de Ciro Gomes, por meio das redes sociais. Ela publicou um vídeo no qual aparece o lado do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) dizendo “Somos todos Coco Bambu”, na entrada de uma das filiais do restaurante.

– Eu fiz questão de estar aqui porque acabei de receber mais uma das declarações doidivanas do pretenso candidato à Presidência da República Ciro Gomes, chamando os empreendedores da rede Coco Bambu de sonegadores de impostos e vagabundos. Ciro, como cearense, o Coco Bambu é um orgulho pra todos nós, é motivo de orgulho nacional. O que eu tenho a dizer pra você é que meu sentimento é de vergonha. E, como médica, te dou um conselho: procure urgente um psiquiatra – disparou.

Nenhum comentário: