02/05/2022

PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DE SP DIZ QUE 'ESTÃO SUBESTIMANDO CAPACIDADE DE BOLSONARO'

“Estão subestimando capacidade de Bolsonaro”, diz Márcio França

O pré-candidato ao governo de São Paulo Márcio França (PSB) comentou sobre o cenário para a eleição presidencial deste ano, durante sabatina realizada pelo Uol nesta segunda-feira (2). Para ele, o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem sido subestimado, e as eleições serão apertadas.

– Não é uma eleição simples, é uma eleição muito apertada. As pessoas estão subestimando a questão e a capacidade do Bolsonaro. […] Teremos uma eleição extremamente apertada e perigosa – afirmou o pré-candidato.

França disse que para aumentar a diferença nesta eleição, seria necessário começar a pensar a votar em termos de primeiro turno.

– Temos que acertar em São Paulo. Se errar em São Paulo essa distância vai encurtar e não há outro estado que compense essa diferença.

O pré-candidato defende o seu nome para a corrida estadual e disse que manterá a candidatura até o final se não houver acordo com o PT. Por outro lado, os petistas apoiam Fernando Haddad para o governo paulista. As duas siglas formaram aliança nacional e negociam acordos estaduais.

AE

Nenhum comentário: