23/05/2022

POR SEQUESTRO E FURTO O EX-MENDIGO JÁ PASSOU 8 ANOS PRESO - 'ME ARREPENDO, DIZ'

Givaldo passou 8 anos preso por sequestro e furto: ‘Me arrependo’

No passado, o ex-mendigo Givaldo Alves ficou preso durante oito anos anos, condenado por furto qualificado e extorsão mediante sequestro. Solto em 2013, ele conta se arrepender dos crimes que cometeu. Hoje ele atua como influenciador digital, após ficar famoso em todo Brasil ao ser flagrado mantendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer em Planaltina, no Distrito Federal.

– Faltaria papel para eu poder descrever as coisas que me arrependo, mas o que mais me arrependo é quando eu ouvi pessoas que se diziam meus amigos e deixei de ouvir meus pais, aí eu acabei errando e por isso eu paguei muitos anos. Perdi a convivência com milha filha durante anos – contou Givaldo em vídeo publicado no YouTube na última sexta-feira (20).

No vídeo em questão, ele não revela quais os crimes que os levaram à detenção, mas as condenações foram divulgadas em matéria do jornal Estado de Minas. De acordo com o periódico, Givaldo foi sentenciado a 17 anos de prisão por sequestrar uma mulher e cobrar o resgate, ao lado de outros dois homens armados. Ele também foi condenado a mais dois anos de reclusão por furto. Entretanto, ele foi solto após uma revisão criminal das penas.

– Desde que eu saí da prisão não tem sido fácil, mas eu tenho me esforçado demais e eu tenho conseguido, tanto que não me envolvi mais com coisas erradas. Isso já faz quase dez anos, pra mim é uma coisa que cada ano é uma vitória – acrescentou ele.

Nesta semana, Givaldo foi indiciado, junto do personal Eduardo Alves, pela polícia em razão do caso envolvendo Sandra Maria. O ex-mendigo responderá por difamação, enquanto Eduardo foi denunciado por lesão corporal, pois ele agrediu Givaldo ao flagrá-lo com sua esposa.

Nenhum comentário: