04/05/2022

'POLÍCIA É POLÍCIA, BANDIDO É BANDIDO' - DIZ DEPUTADO CORONEL AZEVEDO AO AFIRMAR QUE NÃO VAI DESCULPAR LULA

Deputado potiguar diz que não vai desculpar Lula: 'Polícia é polícia, bandido é bandido'

O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) voltou a fazer críticas ao pré-candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva. Na manhã desta quinta-feira (3), durante entrevista ao Tribuna Livre, programa da Jovem Pan News Natal, o parlamentar afirmou que não desculparia o presidenciável por ter falado que Bolsonaro "não gostava de gente, e, sim, de polícia".

“Eu creio que Lula não anda bem do juízo. Um dia ele pede apoio do segmento cristão, no outro defende o aborto. Um dia ataca a polícia e já era de se esperar. Polícia é polícia e bandido é bandido, ele não está do nosso lado. Eu não aceito seu pedido de desculpa, Lula. Nós sabemos que é cada um no seu quadrado”, respondeu.

O parlamentar reforçou uma publicação feita por ele nesta segunda-feira. Em seu perfil no Twitter, o deputado afirmou que não desculparia Lula pelo o que tinha falado no último sábado (30), durante evento em São Paulo. A fala do petista repercutiu nas redes sociais, e no dia seguinte Lula se desculpou publicamente aos profissionais da segurança do Brasil.

Assembleia

O parlamentar do PSC também fez referências ao colega de ALRN, deputado Albert Dickson (PSDB). Azevedo explicou porque, na última quinta-feira (28), sugeriu em seu discurso que deputados evangélicos, como o parlamentar do PSDB, deixassem a base de apoio de Fátima Bezerra. Ele reforçou seu posicionamento, defendendo que “o PT é inimigo do cristão” e “ataca a igreja”, por isso cristãos não deveriam compor a bancada de apoio da governadora.

Azevedo citou o episódio recente de que o PT ingressou com uma ação contra a Assembleia de Deus. Na ocasião, estavam congregados Albert Dickson e Jacó Jácome, ambos deputados evangélicos. De acordo com o coronel, Albert ainda estaria em posição de “constrangimento”, por “não poder fazer cobranças” à governadora Fátima.

Com informações da Tribuna do Norte

Nenhum comentário: