26/05/2022

PM DO RN RECEBE MAIS 30 MOTOS NOVAS DO GOVERNO FEDERAL - VÍDEO

Governo Bolsonaro manda verba para mais 30 motos novas para PM do RN

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte recebeu, na manhã desta quinta-feira (26), 30 novas motocicletas Honda XRE-300, que serão destinadas ao Esquadrão Águia, pertencente ao Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE). O investimento para aquisição destas motos foi de mais de um milhão de reais, em convênio do Governo Federal com contrapartida de mais de 200 mil reais do Governo do Estado.

A entrega de 30 motocicletas para o CPRE ocorre em complemento as 50 motocicletas entregues a ROCAM no dia 29 de abril. Ao todo, para as 80 motos o investimento foi de R$ 2 milhões e 700 mil em convênio com o Governo Federal, cuja contrapartida do Governo do Estado foi de R$ 645 mil.


“É necessário destacar a seriedade com que temos priorizado dar celeridade aos investimentos em segurança pública. Empenho com planejamento e compromisso para que possamos melhorar cada vez mais a segurança no Rio Grande do Norte”, disse a governadora Fátima Bezerra.

Com atuação na região metropolitana de Natal, o Esquadrão Águia possui especialização em policiamento ostensivo em ocorrências de trânsito com o uso de motocicletas. Especialmente essas motos foram entregues com equipamentos de sinalização luminosa nas cores vermelho e azul, cores principais da corporação.

“O projeto que culminou na chegada das 80 motocicletas visa fortalecer o nosso policiamento ostensivo, promovendo mais agilidade e dinâmica para atender às ocorrências”, afirmou o coronel Araújo, titular da SESED.

terrabrasilnoticias

Nenhum comentário: