26/05/2022

'NÃO PARTICIPARIA DA NOVELA PANTANAL PARA NÃO DAR IBOPE A GLOBO' - DIZ SÉRGIO REIS

Sergio Reis diz que não participaria de novela Pantanal pra não dar Ibope à Globo

O cantor sertanejo Sérgio Reis afirmou que não participaria da nova versão de ‘Pantanal’ em razão de seu repúdio à Globo, emissora da novela. “Eu não quero me aliar à Globo, não vou ajudar a Globo em nada”, disse Reis em entrevista à Folha, na qual também declarou que o ex-presidente Lula é seu fã, mas que votará em Bolsonaro nas eleições presidenciais.

Reis participou da primeira versão da novela de Bendito Ruy Barbosa nos anos 1990 como o personagem Tibério, além de ter hospedado o autor em sua fazenda pantaneira na época em que o folhetim foi idealizado.

Alguns artistas que participaram da primeira versão do drama foram convocados agora, como Almir Sater e Renato Teixeira. Reis afirmou, no entanto, que não foi procurado pela emissora carioca.

“Não, não…nem cogitaram. Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro eles não põem. Entendeu? Aí eu não vou. Não vai acrescentar nada à minha vida. Não quero fazer nada com a Globo”, afirmou o cantor.

Ele declarou, no entanto, que assiste à nova versão da novela. “Mas mudaram muito a história. O Tibério é por sinal um bom ator, bigodudo, bom para cacete [refere-se a Guito, ator revelação da novela]. Eu o vi conversando com José Leôncio sentado na mesa. Isso nunca teve, nunca sentei para conversar com ele.”

Reis também comentou sua proximidade com o atual presidente. “Eu sou amigo do Bolsonaro porque era deputado com ele. Ele é palmeirense como eu, a gente assistia a jogo junto. Acompanho o trabalho dele, torço para ele.”

Nenhum comentário: