11/05/2022

MAIS UMA LOJA 'GR GARAGE' NO BRASIL É INAUGURADA PELA TOYOTA EM FLORIANÓPOLIS

Toyota inaugura mais uma loja GR Garage no Brasil, em Florianópolis

A Toyota abre mais uma loja no estilo GR Garage no Brasil, o terceiro espaço personalizado e dedicado à venda de produtos da grife do país está localizado na concessionária Toyota Hai, em Florianópolis. O novo ponto foi criado para receber e reunir entusiastas do motorsport que buscam produtos de linha lifestyle exclusivos da Gazoo

O ponto oferta itens similares aos utilizados pelos pilotos profissionais de competições no qual a Toyota participa, além de oferecer um ambiente personalizado aos fãs de esportes a motor, a loja faz parte do desdobramento da estratégia de expansão da divisão esportiva da marca no país.

Nas prateleiras, o cliente encontra variedade, estilo e diferenciação da ampla gama de peças de vestuário e itens personalizados, desde chaveiros, bonés, camisetas, jaquetas, canecas e máscaras. O espaço conta ainda com um simulador de corrida e peças para customização de veículos com estilo esportivo. Além disso, a loja GR Garage é a única no Brasil autorizada a vender os itens com o logo da TGR.

“Essa não é apenas uma loja, mas um ponto de encontro onde se reúnem os apaixonados por esportes a motor. A Toyota Gazoo Racing quer estar sempre próxima dos fãs e oferecer a eles diferenciação e experiência compatível com o universo das pistas de corrida. Esta é a melhor forma de transmitir a filosofia da marca: extrapolando limites em busca do melhor”, aponta Henry Soares, gerente da marca Toyota Gazoo Racing no Brasil.

Assim como em Florianópolis, as GR Garage estão posicionadas em espaços personalizados nas concessionárias Toyota em outras duas cidades no Brasil: Porto Alegre (RS) e Barueri (SP). A marca ainda prevê a abertura de um novo espaço personalizado em Curitiba (PR), em data a confirmar.

Diário do Poder

Nenhum comentário: