08/05/2022

LIGEIRINHAS


HIPOCRISIA: Verde e Amarelo no evento da pré-candidatura de Lula me lembra Haddad e Manuela na missa recebendo a Hóstia. Será que Papafigo ainda engana menino?

FATO: Quando a esquerda perde a eleição tenta destruir o País, quando ganha consegue.

'ADVINHÃO': 'Lula é prato que cai bem com chuchu'. Diz o merendeiro Alckmin. Cai mesmo, Alckmin, e vai ser em outubro próximo.

NAM NANIN NANÃO: Se eu fosse dar ouvidos e cabimento a tudo que chega ao Blog Ceará-Mirim Livre, esse meio de comunicação seria campeão de acessos. E de processos! Vixeeeee.......

FILOSOFANDO: Saber a hora de ir embora é uma das melhores formas de demonstrar amor-próprio.

ESCLARECIMENTO: O Fies foi criado no ano de 1999, pelo então governo do presidente Fernando Henrique Cardoso. Neste ano, o Ministério da Educação implementou o Fies (Fundo de Financiamento Estudantil), com a iniciativa de substituir o Crédito Educativo.

VERO: 'Não vamos nos intimidar', diz Moraes após Bolsonaro falar em auditoria nas urnas. Se a transparência é intimidatória, alguma coisa não está certa! (SATARK)

DÚVIDA: Alguém sabe me informar se a Daniela Mercury estava no Evento do Descondenado? Ela deve ter 100 mil motivos para ter se ausentado…

SENADO: Será que a candidatura de Rafael Mota para senador com apoio de parte do PT potiguar é um meio que encontraram de defenestrar o cabeção do saudoso Agnelo Alves? Em uma semana Rafael tem mais foto com Lula do que Carlos em toda sua trajetória política!

ABRAÇO: Abraço para meus dois amores, dona Ivonete e dona Marli. Gente do bem!

NIVER: Meus parabéns para Claudionor Calazans, Ceicinha Câmara e Iordan Alves. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: