05/05/2022

LIGEIRINHAS




FATO: No fundo no fundo, não existe esquerda grátis. Né isso, Daniela Mercury?

DISPENSOU: Daniel Silveira recusa intimação do STF para colocar tornozeleira eletrônica. Afinal de contas, para que serviu esse indulto de Bolsonaro se Moraes não está respeitando essa prerrogativa presidencial constitucional?

ELITIZADO: Lula, o candidato de DiCaprio, Bill Gates, Time. Resumindo: O candidato das elites.

DESESPERO: Recebi um ZAP de um amigo dizendo que remédio para diarreia está quase faltando nas Farmácias de Ceará-Mirim. Motivo? nego desesperado esperando as próximas exonerações da administração municipal. Se constar o nome deles aí muda para RIVOTRIL. Eita gota!

ASSASSINA: A OMS que até pouco tempo atrás estava preocupadíssima em salvar vidas, agora perdeu a noção do tempo e apoia o aborto. De salvadora da humanidade a assassina de fetos, depende das suas conveniências. Canalhas!

FILOSOFANDO: “Tem certas frases que da vontade de tatuar na alma pra usar como lema pro resto da vida.”

DESEQUILÍBRIO: O STF está meio que desequilibrado. Surge conversa em Brasília que ministros da Suprema Corte estariam insatisfeitos com as bizarrices de Xandão, inclusive essas insatisfações teriam sido anunciadas ao Palácio do Planalto. Fogo no Parquinho!

ESTRANHO: O maior 'líder' político do Brasil, Lula sai na capa da Revista Time, mas não sai nas ruas do seu próprio país que vive pré-campanha eleitoral com ele na disputa. Estranho, muito estranho!

HOMENAGEM: No dia 24 de março de 1930 a Revista Time homenageava Al Capone, gângster ítalo-americano que liderou um grupo criminoso que geria diversas atividades criminosas, como apostas, agiotagem, prostituição .... e etc. Bateu saudade na Time!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos André Cirilo e Tatiana Pessoa. Gente do bem!

4 comentários:

Ari disse...

E inveja né João a time estampou o que todos nos ja sabíamos, detalhe quando espalharam aquela fake que bolsonaro estaria na capa a revista era a melhor do mundo, o mundo não gira ele capota

Ari disse...

Caso vc não saiba mas acho que sabe lula nem qualquer outro candidato pode ir as ruas fazem campanha a justiça eleitoral não permite, outra quando termina a campanha e aregassa as mangas e trabalho em prol do povo e nao continuar com os palanque montados.

João André disse...

A Time já postou Al Capone, deve ser um orgulho danado. De bandido a Time entende!

João André disse...

Troca de publicitário, quem sabe esse não arranje um jeito dele sair as ruas sem ser chamado de ladrão. Papafigo nem menino engana mais!