04/05/2022

LIGEIRINHAS

 


PROMOÇÃO: Parabenizar o amigo Dr. Ricardo Sobral, o contador de causos, que foi nomeado Controlador Geral Adjunto do município de Ceará-Mirim.

CULTURA: Anitta diz que conversou com Leonardo Dicaprio sobre política. Bom para o ator que agora ficou sabendo que no Brasil tem ASSEMBLEIA MUNICIPAL. Graças a Anitta, claro!

ZOAÇÃO: Se o Cruzeiro vai participar da Libra, a nova liga do futebol brasileiro... eu também poderei participar, né? Quem poderia dizer isso se não o IBIS/PE? Pois é, foi ele mesmo zoando o time de Ronaldão!

ACASALAMENTO: João do 'Cão' se casa com advogada em Anápolis. Será que ele convida Barroso para ser padrinho? O Demo para não ser preso alegou que estava morrendo, apareceu uma vítima, ou melhor, uma namorada, que ele revigorou do nada. Ah, tarado!

DOIDEIRA: Sem Simone Tabet MDB pode aderir a Bolsonaro. Essa notícia circula na net desde ontem (03). Quero está vivo para ver. Caso se concretize fica mais evidente que o slogan de 'prostituta de luxo' que a sigla carrega há anos não é atoa!

FILOSOFANDO: 'Devemos parar de cuspir sangue nos outros quando mordemos a nossa própria língua'.

DÚVIDA: Se eleito, Lula vai indultar sua mulher Janja, caçada por oficiais de Justiça por calotes aplicados na praça?

TRAÍRAS: Eu achava que o único rio onde se criava traíras é o rio que corta o Palácio do Planalto. Nesta terça-feira (03), para minha surpresa, fiquei sabendo nas imediações do BB agência Ceará-Mirim, que tem rios no município criando traíras maiores que as do Planalto Central. Haja isca e anzol!

PELICÚLA: O filme mais assistido em Ceará-Mirim ultimamente é 'O PERIGO MORA AO LADO'. Para um bom entendedor 'quase todas as palavras bastam'!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Ramilson e Neneu Pereira Tito. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar o amigo Alcimar Cordeiro. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: