27/05/2022

LIGEIRINHAS



FATO: Fachin diz que vê com ‘muita preocupação’ confronto entre bandidos e policiais no RJ. Fachin tá preocupado com os meninos dele. Ô povo pra gostar de bandido. Nam....

PESQUISA: É brincadeira o que esses institutos de pesquisa estão fazendo pra tomar a eleição de Bolsonaro. No decorrer desta semana todos os institutos andaram parelhos, alguns até deram a liderança para Bolsonaro, e não aconteceu nada de espetacular que mudasse esse cenário dentro da semana, aí de repente aparece a 'Data Foia' com 48% Lula e 26% Bolsonaro. PQP, é querer tripudiar de nossas inteligências!

ENGODO: Simone Tebet foi conivente com a CPI que maltratou e humilhou a Drª Nise Yamaguchi. Agora se acha a defensora das mulheres e quer o voto delas. É muita hipocrisia dessa mulher!

RESSACA: Ciro Gomes: ‘Se Petrobras e Eletrobrás forem privatizadas, eu tomo de volta’. Bebendo de novo Cirão? É por isso que não sai do 6%.

DESTAQUE: Maior parte da imprensa potiguar só destacou o apoio do prefeito de Ceará-Mirim a Rogério Marinho. Talvez tenha sido articulação do próprio Rogério.

VERO: Enquanto as policias nos países socialistas vão pra cima das pessoas de bem, no Brasil a polícia de Bolsonaro vai pra cima da bandidagem. Nos países socialistas ela protege a bandidagem, no Brasil ela protege o cidadão de bem, por isso esse mimimi da esquerda sobre a Vila Cruzeiro.

FILOSOFANDO: Temos que nos lembrar que aprendemos constantemente, e com todos.

VERDADES: Se for verdade que todo HOMEM tem um preço, é bom lembrar que o 'homem' que compra também tem. Afinal, ele é um 'homem' ou um rato?

ASSIM: O STF soltou o Lula. O povo o prendeu em prisão domiciliar perpétua.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Josué Joaquim e Wesley Cavalcante. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar os amigos Rogério Barbosa e José Humberto. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: