25/05/2022

LIGEIRINHAS


RECORREU: Presidente Jair Bolsonaro recorre de arquivamento de queixa contra Moraes e quer decisão do plenário do Supremo. É bom que mostra a cara da turma toda!

PALHAÇADA: Não tem outro adjetivo para definir as 'presepadas' do PT. PALHAÇADA. Com medo de enfrentar o povo na rua, Lula, Gleisi e Requião inventaram uma tal de 'caravana virtual'. Pois é, eles saem para fazer eventos e seus eleitores acompanham de casa através de computador ou celular.

DEBATE: Aliado de Ciro Gomes, deputado Davi Miranda, apresenta projeto que obriga presidenciáveis a participar de debate. Esse deputado deve ser cópia de Bonavides. Pense nuns projetos sem futuro que essas criaturas apresentam!!!

PATÉTICO: “Para as eleições deste ano me retiro da disputa com o coração ferido, mas com a alma leve”. Palavras do desempregado João Doria, após acabarem de puxar seu tapete!

FILOSOFANDO: “O Plantio é Livre, mas a Colheita é Obrigatória…”

BATISMO: Como você chamaria o "GABINETE" formado por Globo, UOL, folha, CNN e Estadão?

CHUVA: Acredito que pela primeira vez o serviço de meteorologia acertou na quantidade de água que cairia sobre Ceará-Mirim. Foi muita chuva. Só espero que parte da população não reclame que as ruas recentemente pavimentadas tenham se desmanchado!

LASCADOS: No Brasil definitivamente o povo de bem está LASCADO. Nossas forças de segurança que são pagas com dinheiro nosso para nos defender das investidas dos criminosos que nos importunam diariamente, está sendo criticada por matar 22 bandidos em operação no RJ. Para esses canalhas do contra, seria mais interessante a morte de 22 policiais? 'Homi', vão se lascar. Estão com 'peninha?' subam o morro e vão morar com eles. Lamento, se houve alguma morte de um inocente. Mas, pela bandidagem? parabéns, guerreiros!

MUDO: Lula está calado sobre a operação policial no Rio porque ele não pode criticar os policiais, pois vai pegar mal nas urnas. Está engolindo o fato a seco. Será que nessa operação morreu algum bandido de 17 anos assaltante de celular?

ABRAÇO: Abraço para os amigos Dr. Anchieta Barreto e Gracinha Barros. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar a amiga Maristela Correia. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: