22/05/2022

LIGEIRINHAS


TRISTE: Após a sexta rodada da série D, a Águia do Vale de Ceará-Mirim, Globo FC, está em oitavo lugar com apenas 1 ponto na tábua de classificação. Muito triste essa situação para um time que já foi campeão potiguar!

RELÓGIO: “Diante de coisa tão doída conservemo-nos serenos. Cada minuto de vida nunca é mais, é sempre menos. SER é apenas uma face DO NÃO SER E NÃO DO SER, desde o instante em que se nasce, já se começa a morrer.” (Cassiano Ricardo).

ESTRANHO: Ida de Toffoli ao encontro com Elon Musk surpreendeu até seus pares no Supremo. Avaliou-se na Suprema Corte que o comportamento de Toffoli foi "impróprio" e "insensato". Uma "bola fora", num instante em que Bolsonaro escapa das "quatro linhas". Só Toffoli explica!

TCHAU: Apoiadores que restam a João Doria no PSDB buscam uma “saída honrosa” para que ele desista da pré-candidatura a presidente, o que é dado como certo por essas pessoas. O cara não tem carisma, não tem posição firmada, não tem..... Tem 'porra nenhuma".

INSATISFAÇÃO: Fiquei sabendo que tem vereador em Ceará-Mirim insatisfeito com os últimos acontecimento políticos na 'Terra do Barão'. Pior, poderá causar surpresas aos seus 'pseudos líderes'. Eita bixiga!

FILOSOFANDO: Sonhar é poder está em qualquer lugar a qualquer momento, basta usarmos a imaginação e viajarmos pra onde quisermos...

VERDADE: Tempos obscuros. Tem grupo, ou membros deles, assistindo de camarote o desenlace da política vivida neste momento em Ceará-Mirim. Se não estiver estudando meios de enfrentar junto a todos, deve está pensando a melhor forma de sair de perto dela. Complicado!

VERO: Esse é o momento das 'pseudas lideranças' mostrarem aos candidatos seu potencial de votos, mesmo não tendo nem o dele. Está ficando difícil fazer um filme por falta de bandido, só tem artista!

PERGUNTA: Se tem jeito para organizar impeachment de ministros das cortes supremas, porque não tem um jeito de defenestrar o capacho Rodrigo Pacheco da presidência do senado? Lixo não reciclável!

ABRAÇO: Abraço para os amigos Silvino Costa e Beatriz Cruz. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar os amigos Oziel Pinheiro Jr., Lígia Barreto e Gilmara Souza. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: