02/05/2022

LIGEIRINHAS




RIDÍCULO: Vocês já viram um pedido de desculpas mais ridículo do que esse de Lula para os policiais? 'Eles ERRAM, mas salvam vidas'. A emenda saiu pior que o soneto!

REBOLADO: É dura a vida de candidato, ou o que eles fazem para eleger o seu candidato. Cena linda de se ver, Eduardo Suplicy aos 81 anos dançando Rap no evento no dia do trabalhador, pró-Lula, em São Paulo. Misericórdia..... Contudo, ficou menos feio que 'Calcinha Apertada' travado dançando com Cláudia Leite.

AMADOR: Souza foi um dos grandes jogadores que vi jogar no RN, nota mil. Porém, sou obrigado a dar nota zero por sua atuação como cartola do futebol. Preside o América da forma mais amadora que possa existir. Sucessivos erros, e o mais gritante foi a contratação de um treinador que foi dispensado sem nem estrear.

FATO: Sobre Lula - 'Foi uma manifestação muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada'.

VERO: Sem dinheiro de imposto sindical não existe manifestação de esquerda. Nem o tradicional 'pão com mortadela' tem mais!

FILOSOFANDO: “Tudo de novo. Mas, nada de novo.”

COMUNICAÇÃO: O PT se reúne novamente para tratar da comunicação da campanha de Lula. Já dizia o velho Chacrinha; 'Quem não se comunica se trumbica', é o que vem acontecendo com Lula, toda vez que fala se TRUMBICA!

LUXO: Não é toda mansão que tem o luxo que a cela de Sérgio Cabral tinha no presídio. O larápio carioca levava vida de Marajá na cadeia. Gastou R$ 1,5 só com aplicativo de comida. Mas, por infelicidade dele foi descoberto e ele voltou para o 'tronco'.

DICA: 'Lula pode 'permitir chances' de Bolsonaro ser reeleito', diz Paulo Coelho. De 'mago' a mãe Dinah!

DORIL: Em Ceará-Mirim a oposição continua hibernando. Se não tomou Doril está articulando um 'bote'. Tenho cá minhas dúvidas!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Edvonaldo e Edvaldo Santiago. Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns para Ana Maria Costa e Josias de Muriú. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: