13/05/2022

LIGEIRINHAS



PERGUNTA: Que país é esse em que um homem sozinho diz o que o resto tem que fazer e se não fizer vai pra cadeia?

DIFÍCIL: Nessa pré-campanha presidencial, quem está falando mais 'merda', Lula ou Bolsonaro? pense num páreo difícil!

LASCOU: Líder do MST diz que a crise não é de Bolsonaro, é do capitalismo. Pois sim! O que será do socialismo com a crise do capitalismo?

DEBANDADA: 'Lideranças Políticas' cearamirinenses estão saindo do ninho maxaranguapense e entrando no ninho cearamirinense. Até quem não tem puder de barganha tá valendo. Para os candidatos vale a velha máxima de que 'quanto mais cabras, mas cabritos'. Infinitamente o JOGO É JOGADO!

FATO: Bolsonaro diz que Fachin foi "descortês" ao se referir às Forças Armadas. E foi. Pediram ajuda aos militares para testarem a segurança das urnas, agora dizem que as Forças Armadas estão se metendo onde não deve. O nome disso é CANALHICE!

FILOSOFANDO: Coragem é capacidade de ouvirmos o coração ao invés do medo.

EUA: É manchete no mundo a crise instaurada na terra do Tio Sam. Bolsa caindo, gasolina subindo, inflação péssima, e o presidente de lá não é o Bolsonaro.

TAPA-BURACO: A prefeitura de Ceará-Mirim iniciou uma operação 'Tapa-Buraco' nas principais vias de tráfego da cidade. Com certeza os donos de veículos estão achando bom, já os de oficina.....

HOMENAGEM: LEI MUNICIPAL Nº 2.124 DE 12 MAIO DE 2022, denomina como Centro de Saúde Governador Geraldo Melo, o Prédio Público do SUS, localizado nesta cidade de Ceará-Mirim.

ABRAÇO: Abraço para os amigos Luíza e Rita Moreira. Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns as amigas Marines Lucena e Graça Varela. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: