12/05/2022

LIGEIRINHAS

 


LIGAÇÃO: Adriano Imperador fala da prisão da delegada Adriana Belém: 'Tenho muito a agradecer a ela'. O que a 'famosa' delegada teria feito por Adriano para ter todo esse reconhecimento do ex-jogador?

URGENTE: Donald Trump e Elon Musk fecham acordo e farão oferta para comprar o STF brasileiro?

ABANDONOU: Circula pelo ZAP em Ceará-Mirim um comunicado do ex-vereador Jácio Praxedes formalizando sua saída do grupo de apoio ao pré-candidato a deputado estadual, Luiz Eduardo ex-prefeito de Maxaranguape. Comenta-se pelas esquinas da "Terra do Barão" que mais gente seguirá os passos de Jácio. Infinitamente o jogo é jogado!

'GUERRA': Evangélico, Cabo Daciolo trava disputa com líder do candomblé para ser o nome do PDT-RJ ao Senado. Seria a peleja do Diabo com o dono do Céu, como canta o grande Zé Ramalho?

DÚVIDA: Sobre a Petrobras Lula avisa que quem comprar empresa estatal brasileira vai ter que se ver com ele depois da eleição. Seria para formatizar um 'PETROLÃO diferente?

JULGAMENTO: Nesta quinta-feira (12) a Câmara Municipal de Ceará-Mirim vota pela aprovação ou reprovação de contas do ex-prefeito Antônio Peixoto. Muita expectativa para saber se o jogo vai ser realmente jogado. Acredito que sim, política é uma guerra constante entre adversários políticos!

FILOSOFANDO: ⁠Imagine o que você seria capaz de fazer se acreditasse que não existe hipótese de fracassar.

PERGUNTA: Quantas multas foram aplicadas pelo STF ao André do Rap, Gerson Palermo, Valacir de Alencar, entre outros líderes de facção criminosa por desobediência? Saíram pela porta da frente!

FATO: No Brasil a luta é do executivo contra o legislativo e o judiciário sob as palmas de torcidas que aleatoriamente defendem seus ideais sem ter nenhuma noção do que será o amanhã!

VERO: Lula ainda não disse o que tem para o Nordeste, fala de tudo e de todos, menos do Nordeste. Talvez por conhecimento de causa; 'o povo do Nordeste a gente compra, qualquer R$ 10 eles se contentam'.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Ednaldo Moura e Geilton Matias. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar os amigos João Luciano (Negada) e Aguinaldo Melo. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: