11/05/2022

LIGEIRINHAS


INVERSÃO: No Brasil você arrebenta um ladrão e foge da justiça para não ser preso em flagrante. Em um país sério você comete o mesmo ato recebe condecoração. Eita, Brasil 'véi' desorganizado da peste!

VERO: Para que 81 senadores e 530 deputados fenderias no congresso nacional se 11 ministros do STF resolve tudo?

ASSIM: Se o PT administrar o Deserto de SAARA em 4 anos falta areia!

MEDITE: Se Jesus fizesse a você a mesma pergunta que fez ao cego Bartimeu “Que queres que te faça?” Qual seria sua resposta?

FATO: Lula disse que Bolsonaro tem medo de ser preso caso perca a eleição. Ele entregou o 'grand finale' do seu plano. No último ato do teatro “pela democracia”, Lula e STF podem se unir pela prisão de Bolsonaro. Não duvido que quem for contra também vá preso.

FILOSOFANDO: Viva sempre cercado de pessoas que possam despertar sua coragem quando ela lhe faltar.

SECRETO?: Estão fazendo um furdunço danado sobre uma 'tar' orçamento secreto do governo. Mas, como é secreto se o mundo todo sabe quanto todo mundo gastou?

CANALHICE: Segundo a ideologia de gênero meu Corsa é uma Kombi.

PESQUISA: Nas últimas pesquisas feitas no RN para saber em quem o povo potiguar vota para deputado estadual, o ex-prefeito de Maxaranguape, Luiz Eduardo, não tem aparecido. Acredito que os 'pesquisadores' não passaram pelas cidades do Litoral Norte. Continuo sem acreditar em pesquisas!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Rodrigo Rafael e Canindé (ALRN). Gente do bem!

NIVER: Parabenizar os amigos Augusto Rodrigues e Erivaldo Nascimento (Guará). Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: