10/05/2022

LIGEIRINHAS


ÓRFÃO: O RN não tem um candidato que possamos chamar de senador. Os que estão senador é só decepção. Os que querem entrar tem como cartão de visita a hipocrisia. É muito castigo para o eleitor. Vamos continuar órfão a depender dos que aí estão!

ESTRANHO: Porque será que o STF insiste em cutucar as Forças Armadas o tempo todo todo tempo? Quem procura, acha!

DÚVIDA: Porque Lula insiste em fazer eventos fechados onde convidados tem direito a pulseirinhas? Anda não consegui digerir essas pesquisas!

GUERRA: Bolsonaro vê arrogância e desrespeito na resposta do TSE às Forças Armadas. Arrogância? Cês acham Xandão arrogante? Ele já dar as cartas no TSE!
FILOSOFANDO: Nem tudo aquilo que parece é... Não se limite ao que vê!

FATO: Ninguém precisa ser de direita para perceber que o PT é um câncer. Basta ser contra o crime!

PORQUE?: O Alexandre de Moraes que suspendeu a redução do IPI não vai interferir no aumento abusivo do diesel pela Petrobras? Reduzir IPI faz mal ao povo, aumento de preço de combustível faz bem? Diz aí, Xandão!

VERO: Se continuar a 'briga' de Carlos Eduardo com Rafael Motta pela disputa ao senado com apoio do PT de Fátima Bezerra, quem vai sair lucrando é o candidato que não tem nada haver com isso, Rogério Marinho!

DESCULPA: Putin sobre ataque à Ucrânia: "Decisão forçada, oportuna e a única correta". A ambição do 'homem' pode acarretar danos irreparáveis!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Walter Venâncio e Murilo Aguiar. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar os amigos Carlos Medeiros, Eluziete Bezerra e Antônio Nilton (Niltinho). Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: