29/05/2022

LICITAR: 2º CONGRESSO INTERESTADUAL DE LICITAÇÃO E CONTRATOS DO RN SERÁ SEDIADO EM PIPA

Pipa sediará o 2º Congresso Interestadual de Licitação e Contratos do Rio Grande do Norte

Nos dias 02, 03 e 04 de junho, um dos destinos mais cobiçados do Brasil será o palco do maior congresso de licitações e contratos deste ano, o Licitar RN, na Praia da Pipa. A segunda edição do evento acontecerá no Hotel Pipa Atlântico, localizado na Avenida Baía dos Golfinhos. Serão três dias imersos nas mais novas atualizações do setor de licitação e contratos, com grandes nomes do setor, como é o caso do professor Jacoby Fernandes que realizará a abertura do evento.

Os congressistas inscritos contarão com palestras, painéis, minicursos, apresentação cultural e muito mais. Além disso, buscando ampliar o acesso a esse grande evento, o mesmo acontecerá também em formato virtual.

A previsão é de que mais de duzentos congressistas de todo o País se inscrevam, superando a edição anterior.

O Congresso é uma realização do Ceplame Capacitação e Gestão em parceria com a Dunas Consultoria e Capacitação e apoio da Ordem de Pregoeiros e Agentes de Contratação da Paraíba (Opac-PB) e a Associação dos Profissionais de Licitações e Contratos do Rio Grande do Norte (Alicita-RN).

Toda a divulgação do Licitar RN está acontecendo através do Instagram e as inscrições de forma online através do link disponível na biografia do perfil do evento (@licitar_rn).

Nenhum comentário: