08/05/2022

DEU NO TWITTER


LEANDRO RUSCHEL: Há uma regra que nunca falha: a esquerda SEMPRE acusa seus adversários do que ela faz. Se estão acusando o presidente de querer dar algum golpe, É CERTO que eles estão planejando algum.

MARI VALENTIM: Esse clipe LULA LÁ é para deixar qq ser pensante q tenha mais de 40 anos depressivo. É lembrar q LULA foi o OPERADOR do desastre Dilma e o PROPULSOR do Desastre BOZO. E a solução para a TRAGÉDIA q vivemos hj? O CAUSADOR dela. Nem TARANTINO imaginaria algo assim!

ROBERTO MOTTA: A declaração do Loola de apoio ao “jovem” que rouba celular para “tomar uma cervejinha” é repudiada por 99% da sociedade. Só criminosos e analfabetos morais concordam com isso. É impossível entender como alguém com ideias assim é candidato a alguma coisa.

WALTER FONSECA: O desonesto intelectual remunerado é pior do que o que o é somente pela cegueira e aprisionamento ideológico! O cara esbravejava até há pouco “a economia a gente ver depois!” Esses são os mesmos que acham que a solução é imprimir dinheiro!

SÉRGIO CAMARGO: A nova da militância vitimista: "Quero fazer um escurecimento", em vez de esclarecimento. Tem essa também: "vou deixar claro ou escuro que..." Deixe sua risada. Realmente, eles se superam!

RENATO GIRALDI: Os economistas do PSDB (Pérsio Arida e Armínio Fraga) convidaram o Benchimol para assistir ao lançamento da campanha do Lula como se fosse a final de Copa do Mundo?

GIBSON MACHADO: Nada se compara ao Brasil em matéria de Biodiversidade. Somos a maior oportunidade para turismo sustentável. Temos o maior litoral e sem desastres naturais. Estamos distantes de qualquer conflito. Isso causa inveja em Países e ONGs por eles subsidiadas. De que lado você está?

FÁBIO FARIA: O PSB enquadrou o Lula e exigiu que ele fizesse o discurso lido… Ele estava indo tão bem falando de improviso… É o mundo girando rápido!

AILTON MEDEIROS: Merval Pereira decidiu reinventar a roda. O jornalista do Globo está defendendo uma ideia extravagante: um segundo turno com três candidatos. E imaginar que este senhor é presidente da Academia Brasileira de Letras. Onde foi que Machado de Assis errou?

Nenhum comentário: