05/05/2022

DEU NO TWITTER

 


ELIANA LIMA: Essa campanha toda da esquerda, com ajudinha internacional e da imprensa tendenciosa, para incentivar jovens a retirarem título de eleitor para votar nas eleições de outubro lembra muito a história bolchevique sobre ‘idiotas úteis’. Hamlet!

LEANDRO RUSCHEL: Quais seriam as manchetes, ao longo da semana, se Bolsonaro tivesse promovido showmício, com direito a pedido de voto, usando dinheiro público? Qual seria a reação do TSE?

RAMBO.EMPRESÁRIO: Eu vivi para ver Brasileiros entrando na justiça contra a redução de impostos… Em resumo, vamos ferrar com 98% da população por conta de 2%… Inacreditável como brasileiro da sempre um jeito de criar cotas para tudo …

O GLOBO: PT tem 3 argumentos para tentar convencer Marina Silva a apoiar Lula. 1) ataques na campanha de 2014 não foram pessoais, e sim sobre propostas; 2) o marqueteiro de 2014 exagerou na dose; 3) tratava-se então de Dilma, mas agora é Lula

SÉRGIO CAMARGO: Lula disse na Time que Bolsonaro "estimula o racismo no Brasil". Vejam aqui quem é o verdadeiro racista. Bolsonaro governa para TODOS os brasileiros, sem qualquer distinção. Nunca chamou os pretos do Brasil de vagabundos. A fala do Lula é repulsiva, uma das mais racistas q já vi!

BRUNO BARRETO: Piso da enfermagem aprovado apesar dos votos contra da bancada do Novo, Eduardo Bolsonaro e Kim Catagari. Impressionante como essa gente odeia a classe trabalhadora.

MARINA SILVA: O representante das Forças Armadas no Comitê de Transparência do TSE oficiou a Corte sobre possível sala secreta para apuração paralela pelas Forças Armadas das eleições de 2022, um dos maiores atos de transparência da democracia e soberania do povo. Era só o que faltava.

CORONAEL AMÉRICO: Perguntar não ofende. Quantas vezes o STF multou ou colocou tornozeleira eletrônica em André do Rap?

ROBERTO MOTTA: O homem que não lê bons livros não leva vantagem alguma sobre o analfabeto. -Mark Twain.

DOUGLAS GOMES: O prefeito Eduardo Paes sancionou a lei que proíbe os vereadores do Rio de Janeiro a monetizarem os seus canais do YouTube. No Rio só é permitido o vereador fazer parte de máfias como: Reboque, vans, táxi, empreiteiras, transporte, publicidade. Aí, Dudu Paes não se preocupa.

Nenhum comentário: