30/05/2022

DEU NO TWITTER


SÉRGIO CAMARGO: O esquerdismo se apropriou da Virada Cultural e o resultado é o que se viu ontem. Roubos, brigas e arrastões dominaram o evento. Dinheiro público está bancando o "lazer" de vagabundos e artistas que os defendem. A Virada Cultural precisa acabar! Denigre a imagem de São Paulo.

WALTER FONSECA: A chef de cozinha que andou chamando outros de escrotos, convenceu colegas argentinos a investir em seu restaurante, depois que deu certo, quebrou o restaurante de propósito para comprar mais barato e ficar com o negócio sozinha! Tirem suas conclusões…

MARCELO RUBENS PAIVA: Cachê de R$ 900 mil para um cantor sertanejo pop romântico por um show? Um escritor não consegue isso em dez anos de eventos em prefeituras, feiras de livros, palestras, escolas... Nem em vinte.

SALIM MATTAR: Não estamos vendo líderes internacionais, nem figuras hollywoodianas, nem a grande mídia, nem a Greta, e nem as grandes figuras do mercado de fundos de investimento criticar a Alemanha por destruir florestas de 12.000 anos para explorar carvão. Já imaginaram se fosse no Brasil?

CANAL DO NEGÃO: Então pessoal, não interessa se o artista foi contratado via lei rouanet, emenda como a Daniela Mercury ou dinheiro de prefeitura como o Gustavo Lima. É dinheiro PUBLICO e não deve ser usado pra isso ou já viramos a Suécia com todos os problemas resolvidos e eu não percebi?

PAULO EDUARDO MARTINS: Com 469% das intenções de voto nas pesquisas, Lula irá ao estado de Santa Catarina e não terá agenda de eventos nas ruas. O ex-presidiário dizia adorar os braços do povo, mas agora ele se contenta com os braços do Data Folha.

RENATO BARROS: O alvo da vez é o Gusttavo Lima? É só apoiar o presidente Bolsonaro e vemos "mágica" acontecer, mas é o preço a se pagar. Estamos lutando contra os filhos de satanás na Terra.

ROBERTO FREIRE: imaginar que a eleição já esta decidida por conta das pesquisas nesta altura da pré campanha. A História das eleições aqui e no mundo são sempre caixinha de surpresas e a mais recente foi a de ontem na Colômbia. Ou você, Felipe, ainda não soube?

BERNARDO P. KÜSTER: Se a deputada Erica Kokar (PT) está certa e houve fraude nas eleições de 2018, nada melhor do que ter o voto impresso em urna eletrônica para evitar suspeitas em nosso processo eleitoral deste ano. Concordam, Fachin, Moraes e Barroso?

NELSON PAFFI: E o petista esquerdista Fachin coloca para escanteio o Exército Nacional. Não quer ninguém acompanhando a apuração das urnas na "sala escura".

Nenhum comentário: