25/05/2022

DEU NO TWITTER


PAULO SÉRGIO FARIA: URGENTE-ELON MUSK VAI LANÇAR DOIS SATÉLITES PARA O BRASIL. A SpaceX, empresa de Elon Musk, vai lançar, até a próxima segunda, dois satélites-radar brasileiros, segundo informou a Aeronáutica. MAS Q IMPRENSA NÂO DISSE QUE NÃO HAVIA NADA DE CONCRETO NO ENCONTRO DE BOLSONARO COM MUSK?

RODRIGO CONSTANTINO: Nossa democracia está sendo transformada em um sistema dos servidores, pelos servidores e para os servidores. Se isso ocorrer, haverá uma grande inversão da legitimidade do poder. O poder deixará de ser emanado do povo e passará a ser emanado do Estado.

CARMELO NETO: O que aconteceu na Vila Cruzeiro foi uma das mais bem-sucedidas operações realizadas pelas forças do RJ e da PRF. Os bandidos reagiram porque os alvos eram peixes grandes. Se é um massacre para Mônica Bergamo, que pena para ela e para os vagabundos que foram pra vala hoje!

CLÁUDIA WILD: A tara do PSOL por bandidos é surreal e só piora. A deputada estadual Érica Malunguinho apresentou um projeto na ALESP que reserva 10% das vagas em Escolas Técnicas e Faculdades de Tecnologia do Estado para criminosos que deixarem o sistema prisional ou a Fundação Casa.

KIM D. PAIM: Dia 2 de julho, os PTISTAS farão um ato batizado de "Ato Nacional pela Constituinte com Lula". Além do golpe de Estado, já imaginou o que teria numa Nova Constituição do Lula?

ELISA BROM: O povo que se exploda. Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, foi eleito prometendo reduzir o ICMS dos Combustíveis. Caiado lidera o Grupo de Governadores, que acionaram o STF contra a mudança na forma de tributação proposta pelo Executivo e aprovada no Congresso.

BIA PISTOLA: Assim como Lula, Joice afirma que pessoas não são gente. As injúrias acompanhadas de preconceito incentivam a violência contra brasileiros. Isso justificaria a quebra de decoro dessa parlamentar?

ARDILLES JORGE: Paola Carosella não está sendo cancelada. Se uma cozinheira chama seus fregueses de burrice e escrotos, eles tem o direito de não querer a comida dela. Quem cancelou seus fregueses, ofendendo-os, foi a cozinheira.

ABRAHAM WEINTRAUB: Fazer dívidas para pagar a conta da gasolina? Não tem como terminar bem essa história! O pacto Centrão-Militares vai destruir o que resta do Brasil.

ELIANA LIMA: E tem jornalista lamentando ‘nenhum policial morto’. Muito dos outrora bons jornalistas agonizam profissionalmente. Triste fim do que já foi, digamos assim, primoroso.

JANAINA PASCHOAL: Impecável o editorial do Estadão: PT sendo PT! Parece piada querer culpar o juiz pelos danos causados à Petrobrás!

FLAVIO FACHEL: Prefeitura de São Luís, o menor município de Roraima, contrata show de Gusttavo Lima por R$ 800 mil. "Não brincamos com o dinheiro público", diz o prefeito James Lima (Solidariedade). A cidade tem 8 mil habitantes e um PIB de R$ 147,6 milhões, o segundo mais baixo do estado.

Nenhum comentário: