12/05/2022

DEU NO TWITTER

CORONEL AMÉRICO MASSAKI: Daniel Silveira recebe nova multa de R$ 135 mil aplicada por Alexandre de Moraes por desobedecer o uso de tornozeleira. Quantas multas foram aplicadas ao André do Rap, Gerson Palermo, Valacir de Alencar, entre outros líderes de facção criminosa?

GIOVANE DALCOL: Não estou nem aí se as mulheres acham sexy, mas a coisa começou a declinar quando os homens começaram a usar cueca box parecida com short das dançarinas do É o Tchan...hj falam em lingerie masculina.

LEANDRO RUSCHEL: Segundo o canal americano @ABC, citando como fonte bancos de dados do governo federal, 40% dos mortos por Covid em fevereiro eram vacinados com pelo menos 2 doses.

FLÁVIA FERRONATO: Não sei se os eleitores do Lula se ligaram, mas ao falar que não vai respeitar o teto de gastos, Lula assume que cometerá crime de responsabilidade de propósito, deixando o caminho aberto para Alckmin governar…

ELISA BROM: Podendo usar o Microfone p/ alertar os riscos do Engasgo ou no caso específico, uma Obstrução Intestinal, causada por uma Tentativa de Homicídio, Lula prefere espalhar Mentiras e Deboche, demonstrando total desprezo pela a Vida Humana. Afinal de contas, não se faz copa com Hospitais!!

FOLHA: YouTube volta a derrubar canal de bolsonarista Allan dos Santos. Plataforma diz que conteúdo foi retirado do ar por violar termos de serviço.

RODRIGO CONSTANTINO: O cara está participando de motociatas desde o começo do governo, cacete!!! Campanha antecipada é o ladrão do Lula pedindo para votar no 13, ou a decadente cantora Daniela Mercury fazer o mesmo, por 160 mil motivos!

FÓRUM: Alesp aceita representação contra Coronel Telhada por ameaças a Lula. Deputado bolsonarista e ex-comandante da Rota utilizou arma dentro da Assembleia Legislativa para ameaçar de morte o ex-presidente.

KIM D. PAIM: A esquerda acionou o judiciário para abrir mais um inquérito contra Bolsonaro. O motivo? Bolsonaro foi numa pizzaria e pediram pro chefe provar a comida antes do presidente pra ter certeza que não tinha veneno. O MPT-PB vai investigar se houve assédio moral contra o pizzaiolo.

ROGER ROCHA: Randolfe entra com ação para impedir Bolsonaro auditar as urnas. Mas é um bosta mesmo. Quem ele representa? Que camada do povo? Representa a ele mesmo, canalha.

Nenhum comentário: