13/05/2022

AGORA É POSSÍVEL REAGIR AS MENSAGENS COM NOVA ATUALIZAÇÃO DO WHATSAPP

O WhatsApp lançou uma nova atualização no aplicativo, agora é possível reagir às mensagens

Uma nova atualização do WhatsApp foi lançada recentemente e agora é possível que o usuário reaja às mensagens recebidas em seu aplicativo.

Além da reação às mensagens, os usuários agora também podem enviar arquivos de até 2 GB usando o mensageiro, sem mencionar que os grupos podem ter até 512 membros.

Atualização do aplicativo Para que o usuário tenha acesso às novas ferramentas fornecidas pelo will precisa verificar se o aplicativo está na versão mais recente disponível para android e iOS.

Atualizando o aplicativo em celulares android: para atualizar o mensageiro basta acessar a play store em seu celular, no tipo de pesquisa WhatsApp, ir até a página do aplicativo e se ele contiver uma atualização escrita do botão verde, clique e aguarde a transferência, para que o WhatsApp seja atualizado.

Atualizando o aplicativo em celulares IOS: para quem usa IOS você precisará abrir a loja de aplicativos, procurando o WhatsApp, se o botão ao lado dele for azul, basta clicar em atualizar, esperar pelo download e o aplicativo será reiniciado será atualizado.

Como reajo às mensagens no aplicativo?
Depois de atualizar seu aplicativo já é possível reagir às mensagens no WhatsApp, lembrando que isso só é possível pelo ‘smartphone’, pois eles ainda estão em teste para a versão ‘web’.

É possível realizar 6 reações disponíveis às mensagens recebidas, que são:

 


Confira o passo a passo:

  • Abrir uma conversa pode ser em grupo ou individual, selecionar uma mensagem e pressionar no balão de texto;
  • Quando você fizer isso aparecerá os emojis de reação, basta selecionar uma das 6 opções apresentadas. 
  • Abaixo a mensagem aparecerá o emoji de sua reação a ele, é possível remover a reação para esta pressionar a mensagem novamente.
terrabrasilnoticias

Nenhum comentário: