20/04/2022

SÉRIE C: ABC RECEBE O PAYSANDU HOJE (20) NO FRASQUEIRÃO

ABC mede forças contra o Paysandu

Depois de iniciar a campanha na Série C do Brasileiro com uma boa vitória fora de casa, o ABC volta a campo hoje para encarar o Paysandu-PA no jogo atrasado da primeira rodada da competição. 

A partida está marcada para às 19 horas e a grande expectativa no lado alvinegro é a liberação do atacante Wallyson, cujo pedido para transformação de metade da pena de seis jogos de suspensão em multa, se encontra na mesa do presidente do STJD. 

O Frasqueirão deve ter mais um dia de arquibancadas lotadas, uma vez que tanto a venda de ingressos quanto a adesão de novos sócios torcedores foi alta após a conquista do título e a boa apresentação na estreia no Brasileirão.

O Paysandu vem de uma ótima estreia na Série C, a equipe não tomou conhecimento do Atlético-CE a quem bateu por 5 a 0, na Arena Verde, em Paragominas. O atacante Wesley foi o destaque, com dois gols marcados logo na estreia do Papão. O técnico Márcio Fernandes deve repetir a equipe em Natal, de onde deseja levar mais um resultado positivo.

Nenhum comentário: