23/04/2022

PT BARRA FILIAÇÃO DE ATRIZ PORNÔ APÓS REPERCUSSÃO NEGATIVA

Após repercussão negativa, PT barra filiação de atriz pornô “Tigresa VIP”

A atriz pornô, Esther Caroline Perralto, conhecida como “Tigresa Vip” teve sua candidatura barrada pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Ela foi lançada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) do Mato Grosso.

“Tigresa Vip” chegou a anunciar sua pré-candidatura para deputada estadual. No entanto, com a repercussão negativa, o PT suspendeu sua candidatura.

Segundo o presidente regional do PT no Mato Grosso, deputado estadual Valdir Barranco, a Comissão da Executiva do PT decidiu, por maioria, barra o processo de filiação da Tigresa VIP. A possível candidatura da jovem não repercutiu bem nas redes sociais. Segundo o dirigente, no dia 18 de abril, a Executiva determinou que Ester deveria ter a filiação anulada.

Confira nota do PT:

A Comissão Executiva Estadual pautou a suspensão da filiação da Sra. Ester Caroline Henrique Bonometo Pessato e por 9 (nove) votos favoráveis pela suspensão da filiação, 1(um) voto contrário e 2(duas) abstenções, a mesma teve sua filiação suspensa dos quadros do Partido dos Trabalhadores, sendo imediatamente removida da lista de filiados. Informo-lhe também, que quando consultado, o presidente do Diretório Municipal de Barão de Melgaço, onde a mesma se filiou, companheiro Rogério, nos informou só ter tomado conhecimento da filiação da Sra. Ester, pela imprensa. A Direção Estadual do PT segue no firme propósito de construir militâncias com compromisso e responsabilidade”, diz trecho da nota assinada por Barranco.

Um comentário:

Unknown disse...

O PT matogrossense comportou-se como UDN e ou UDR. Totalmente descabido anular a filiação da moça em razão der ser atriz pornô!