19/04/2022

POLÍCIA PROCURA DIRETOR DA GAVIÕES DA FIEL

Carnavalesco da Gaviões está na UTI, e diretor segue foragido

O carnavalesco Zilkson Reis, da escola de samba Gaviões da Fiel, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Paulo, após apresentar uma piora no quadro de saúde. O diretor do barracão da Gaviões, Thiago Carlos Dionísio, foi apontado como responsável pela agressão. As informações são do UOL Esportes.

Dionísio está foragido da Justiça após ter tido prisão temporária decretada há cerca de 20 dias. A Justiça trata a agressão como tentativa de homicídio.

A polícia continua em busca do paradeiro do diretor de barracão para prendê-lo. Ele pode ter a prisão preventiva decretada caso não se apresente à polícia no momento em que o inquérito for relatado ao Ministério Público (MP), para que o caso seja julgado.

A polícia já tentou localizar Dionísio por meio do sinal do celular dele, mas a ação não teve sucesso. Também não foi possível localizar o diretor pelo sinal do celular da namorada dele, que acusa Zilkson de abuso sexual.

Reis era o responsável pelo desfile da Gaviões deste ano. A escola irá se apresentar no próximo sábado (23) com um samba-enredo que trata de temas como a desigualdade social e a violência.

Nenhum comentário: