06/04/2022

ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA: SUSPEITOS POR ASSALTOS A FAZENDAS DO RN SÃO PRESOS PELA POLÍCIA

Polícia desarticula organização criminosa e prende suspeitos por assalto a fazendas do RN

Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Tangará, em uma ação conjunta à Polícia Rodoviária Federal (PRF), comandada pela Polícia Civil da Paraíba (PCPB), participaram, na última terça-feira (05), da operação “Casa Grande”. O objetivo foi desarticular uma organização criminosa especializada em roubos a fazendas localizadas nos estados de Pernambuco (PE), Rio Grande do Norte (RN) e da Paraíba (PB).

Até o momento, foram cumpridos doze mandados de buscas domiciliares: nove na região de Itabaiana e Juripiranga, no estado da Paraíba, um na cidade de Itapissuma e dois na cidade de Igarassu, ambos no estado de Pernambuco.

Segundo a investigação, durante os roubos, os suspeitos costumam render as vítimas sob a ameaça de armas de fogo. No decorrer das diligências, três suspeitos foram presos, um deles ao longo de uma fuga, através da BR-230, após um roubo no município de Pilar, na Paraíba.

Durante o cumprimento dos mandados expedidos, quatro suspeitos foram presos pelas possíveis práticas dos crimes de tráfico de drogas e um por provável posse de munição (calibres 38mm e 9mm). A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário: