26/04/2022

LULA DENUNCIA ESQUEMA PARA VITÓRIA DE ARTHUR NO BBB22

Lula denuncia ‘indústria de robôs’ de participante para vencer BBB 22






Na tarde desta terça-feira, 26, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participava de uma coletiva de imprensa para membros da mídia independente quando resolveu denunciar um suposto esquema de votos do BBB 22.

Sem citar nomes, Lula disse que um participante “mais abastado” teria montado uma “indústria de telefonemas” para votos no Big Brother Brasil. As redes sociais repercutiram a fala do ex-presidente e alegaram que se tratava de Arthur Aguiar.

“Tem um cara que tá com um esquema de computador, uma indústria de telefonemas para a rede Globo para ele ser indicado [a vencer o BBB 22]. Eu não acompanho o Big Brother, mas eu tava ouvindo essa conversa no carro. Tem um cara que é mais abastado lá, que tem mais dinheiro, e ele montou uma fábrica de computador pra mandar mensagem pra votar nele. Enquanto o cara que não tem nada, e tem que esperar que as pessoas votem nele, o cara tem uma fábrica. Que estupidez é essa? Que brincadeira é essa?”, questionou o ex-presidente Lula, sem mencionar nenhum nome.

Nas redes sociais, não houve internauta que cogitasse outro participante do BBB a não ser Arthur Aguiar. Nas últimas semanas, a possibilidade de um possível esquema de compra de votos já havia sido levantada na web, já que as votações dos últimos paredões em que o ator estava presente tiveram altas taxas de rejeição contra os outros participantes.

Arthur Aguiar disputa na noite desta terça a final do reality show contra o ator Douglas Silva e o atleta Paulo André.

Com informações do Catraca Livre

Nenhum comentário: