06/04/2022

LIGEIRINHAS

 


FALIDO: Infinitamente o sistema carcerário brasileiro há décadas está falido. A mãe do menino Henry saiu da cadeia com tornozeleira direto para casa por questão de segurança. PQP, fora da cadeia ela está mais segura do que se estivesse presa. Dá para entender?

ASCO: Moro conseguiu em pouco tempo ser odiado por todos os seguimentos políticos. A sua ex-profissão não combina com política, mesmo sabendo que existe no judiciário alguns 'puxadinhos políticos'. Tem que se lascar mesmo.

DUVIDO: O STF já deu 48hs para o FBI explicar os motivos de investigar e fazer oferta de 25 milhões por informações de corrupção da Odebrecht e da Brasken? Booooora Xandão, está esperando o que?

SOLUÇÃO: Essa PL das Fake News é para proibir o povo de se expressar nas redes sociais e ao mesmo tempo liberar os canalhas do congresso a mentirem a vontade sem ter contraponto. A solução é fácil, vota para presidente e manda deputados e senadores pra casa do caralho. Mas, se você conhece algum que é contra a PL vote com ele.

FILOSOFANDO: Se os frutos são amargos, não culpes ninguém. Antes, indaga a ti mesmo, sobre que sementes andaste semeando..."

FRACOS: O RN tem se mostrado ultimamente que é um estado de políticos fracos. Vemos um 'monte' deles falarem diariamente um grande número de desaforos contra Fátima Bezerra, mas na hora de ir para o enfrentamento correm todos. Caldo de biloca é mais forte!

CARNE: Ceará-Mirim não tem abatedouro público, o consumidor sabe a origem da carne que consome? flagramos 'furgões' fazendo entrega nos supermercados, evidentemente deve ser uma carne de qualidade entregue por açougues tradicionais. Mas, e o resto?

CAGÃO: Um parlamentar sendo cassado por Alexandre de Moraes e a urgência para o Arthur Lira é votar o PL2630, a lei da censura? É aquilo que sempre digo, político só puxa a sardinha para o prato dele, suas conveniências são maiores que qualquer outra coisa, até salvar um colega que está sendo perseguido de forma inconstitucional é difícil. Vermes!

OPOSIÇÃO: Ceará-Mirim tem oposição? se tem me digam por onde ela anda. Se realmente tem deve ser igual a 'linha do Equador', todo mundo sabe que tem, mas ninguém ver.

DUVIDO: Será que todos os assessores da administração municipal de Ceará-Mirim vão acompanhar os candidatos do prefeito nas eleições de outubro próximo? D-U-V-I-D-E-O-D-Ó!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Túlio Tiné e Angela Aquino (ex-vereadores). Gente do bem!

Nenhum comentário: