03/04/2022

LIGEIRINHAS

 


FATO: Era uma mão no Mensalão e a outra no Petrolão.

MELANCÓLICO: Sérgio Moro saiu da política sem nem ter entrado. Em menos de 20 dias conseguiu ser odiado por onde passou. Seu triste fim não vai ser pior porque Bolsonaro vai ser reeleito e ele não sofrerá perseguição, mas se Lula ganhasse ele estava frito!

PALHAÇADA: O que porra Fred ainda está fazendo no Fluminense? manda esse palhaço embora, nesse time não tem lugar pra ele. Talvez ele encontre vaga em um circo!

VENAIS: O Flamengo tá cheio de jogador que tá só enganando e fingindo que joga. Isso é ótimo para os adversários.

VERO: Era uma mão com Rolex e a outra no triplex.

ISSO: A terceira via tem muito dinheiro (público), marqueteiros, cinco candidatos e a simpatia do consórcio da imprensa. Só não tem voto.

XANDÃO: Girão consegue assinaturas, e Senado pode votar convocação de Moraes. A intenção é convidar o ministro para um debate sobre a validade dos inquéritos das fake news e dos atos ‘antidemocráticos’. Resta saber se o cagão do Pacheco vai colocar o requerimento em pauta!

COVARDE: Arthur Lira trocou Daniel Silveira pelo arquivamento dos processos dele no STF. O congresso nacional brasileiro está uma bosta, e a culpa continua sendo do eleitor que insiste em manter as mesmas 'bostas carimbadas' no congresso.

ESTRANHO: Haja roubalheira - Sem casos de Covid, Roraima decreta ‘calamidade’: A Assembleia Legislativa de Roraima aprovou “estado de calamidade pública”, em razão da pandemia de Covid-19, mesmo com redução de mais de 90% dos casos da doença em todo o Estado.

VÍCIO: Era uma mão no freio e a outra nos Correios.

DISTANTE: Quando Ceará-Mirim ganhará seu 'Distrito Industrial'? só com essa ferramenta o progresso chegará, enquanto não, continuamos MIRIM.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Dr. Edvaldo Paiva e Dra. Fátima de Jesus. Gente do bem!

Nenhum comentário: