26/04/2022

LIGEIRINHAS

 


MIMIMI: Não entendo porque tanto barulho de alguns sem futuro só porque Elon Musk comprou o Twitter. Não houve barulho igual quando o YouTube e o Instagram foram vendidos. O que danado esses sem futuro temem? mimimi da bixiga!

EXPECTATIVA: O Sergio Moro já disse que a aquisição do Twitter pelo Elon Musk é um retrocesso ao combate à corrupção? se não disse vai dizer logo logo!

TROCO: O Ministério Público Militar já deu o prazo de 48 horas para Barroso apresentar as provas das acusações que fez as Forças Armadas? pagar com a mesma moeda!

COMPRA: Elon Musk, seria demais pedir para que você compre a Rede Globo?

FATO: A máscara de quem vive revirando a vida dos outros para encontrar defeitos uma hora cai. Deus nunca deu em ninguém de chicote!

FILOSOFANDO: Dívida pra mim é sagrada! Deus lhe pague!

FIM: As pessoas estão se empolgando com notícias que causam desalento diuturnamente, porém esquecem que 90% delas estão escritas no 'apocalipse'. Quer viver em constante tristeza? pega uma bíblia e começa a ler 'apocalipse' e verás que tudo isso que está entristecendo o mundo se encontra lá. O fim está próximo!

VERO: Literalmente o mundo deixou de ser um debate de ideias para se transformar em território de discussão do ódio. A maior prova são as redes sociais onde se eterniza uma luta do mal contra o bem. O difícil é saber quem é do mal e quem é do bem, pois todos dizem ter razão.

DOIDEIRA: O ex-ministro da educação, Pastor Milton Ribeiro, também anda com arma de fogo? nesta segunda-feira (25) uma arma de fogo de sua propriedade disparou 'acidentalmente' no aeroporto de Brasília. Saudades do tempo em que a arma do pastor era só uma Bíblia. O mundo está uma doideira só!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Carlos Sobral e sua Galega. Gente do bem!

Nenhum comentário: