22/04/2022

LIGEIRINHAS


GUERRAS: O mundo hoje é testemunha da guerra entre Rússia e Ucrânia, e os brasileiros a partir de agora também vão testemunhar uma guerra entre Bolsonaro e o STF. Qual vencerá só o tempo dirá!

DÚVIDA: Quem ligou para o ministro André Mendonça enquanto ele proferia o seu voto? salvo engano ligaram umas três vezes. Estranho. Muito estranho!

CANALHICE: Conceder indulto a um Deputado Federal por Opinião é um ataque a Democracia e ao Judiciário, mas o Supremo conceder um indulto a TODO Núcleo Político do Mensalão (Dirceu, Delúbio, Genuíno, Pedro Corrêa) é Democrático e totalmente Constitucional… PQP!

HIPÓTESE (?): Será que foi o presidente Bolsonaro que ligou para o ministro André Mendonça na hora em que ele votava, e disse deixa rolar, depois do resultado nos bota fogo no cabaré?

ÓBVIO: Após Bolsonaro conceder 'indulto da graça' a Silveira, toda oposição vai recorrer ao tribunal que o condenou. Partindo do princípio do que estão falando os ministros, obviamente todos os pedidos vão ser deferidos. A não ser que.....

FILOSOFANDO: O que me machuca, não é ver sua tristeza, é saber que eu sou o motivo dela.

INTIMAÇÕES: Em Ceará-Mirim está surgindo um festival de intimações encaminhados pela Justiça. O teor é um só; 'MERDAS FALADAS DURANTE CAMPANHAS ELEITORAIS'. Quem falou se prepare para explicar. Depois haja retratações e sacolões!

KKKKK: 'Perdão de Bolsonaro é legal e precisa ser mantido, diz Pacheco'. Vai vendo. Esse presidente do senado nem para ser chamado de canalha serve.

URGENTE: Alô, Ceará-Mirim, vamos atualizar o nosso 'PLANO DIRETOR' e providenciar urgentemente o nosso DISTRITO INDUSTRIAL. Depois é só correr para a galera!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Ceicinha e Marcos Câmara. Gente do bem!

Nenhum comentário: