21/04/2022

LIGEIRINHAS

 



DITADURA: O ministro Alexandre de Moraes, o Xandão, é um verdadeiro 3 em 1 da Justiça brasileira. O cara investiga, denuncia e condena. É o Bombril do Judiciário, tem mil e uma utilidades. Agora, resta dizer para que servem a PGR e o MP no meio disso tudo.

FACULTATIVO: O prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), decreta ponto facultativo no município nesta sexta-feira (22). Sim, também pagou a todos os funcionário públicos municipais nesta quarta-feira (20) os salários do mês de Abril/22, conforme publicou nas redes sociais.

PASSEIO: Estamos curtindo o friozinho da 'Suíça brasileira'. Recomendo que visitem Garanhuns/PE, um dos lugares aprazíveis do Nordeste.

FATO: O STF pode muito, mas não pode tudo. Nenhum poder pode tudo em um estado democrático de direito.

FILOSOFANDO: a distancia entre o querer e o poder, resume-se a uma palavra TENTAR!!

VERO: Se tiraram o Daniel do jogo, o que impede o STF tirar o Jair Bolsonaro? A não ser que.....

CRISE?: Nesses feriadões é que percebe-se o 'tamanho da crise' que o Brasil está passando. Queres saber a real? visita as praias ou pergunta para as agências de viagens como está o movimento. ô povo hipócrita!

CONHECE: Centrão adere a Lula em seis meses caso vença, diz Paulinho da Força. Não é novidade nenhuma essa afirmação do Picareta da Força, de picaretagem ele conhece muito bem. Faz parte da rama podre da política brasileira. Aliás, o Brasil ainda não sabe porque ele está solto depois de ser condenado a 10 anos de prisão.

DITADURA: Sou leigo no assunto e peço desculpas se estiver errado. 'Não conheço nenhuma democracia no mundo que impeça o réu de assistir o seu próprio julgamento sem se encontrar incapaz para tal'. Pois é, Daniel Silveira foi barrado no STF e impedido de assistir seu próprio sepultamento. Perdão, julgamento. Se isso não é ditadura me definam o que seria ditadura. Por favor!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Moisés (Revista Aplauso) e Carlos Antunes. Gente do bem!

Nenhum comentário: