18/04/2022

LIGEIRINHAS


VERDADE: Zelensky, presidente da Ucrânia, disse o seguinte; “Não acredito no mundo depois do que vejo na Ucrânia”. Alguém tem dúvidas? em pleno século XXI o mundo assistir de braços cruzados as atrocidades que esse filho da Putin está fazendo com os ucranianos é de causar nojo. Ficar falando abobrinhas pra mídia é fácil, tem que ir combater o mal pela raiz. Covardes e canalhas!

CALADO: Depois que dois meliantes, inclusive um menor, esfaquearam o jornalista da Globo em Brasília, vídeo onde Lula diz que é 'um absurdo prender um menor por causa de um roubo de celular' volta a viralizar. Lula fala do acontecido, menos do que falou nesse vídeo. Continua calado!

FATO: A luta obscena entre bolsonaristas e lulistas para aliciar o bandido Paulinho da Força é coisa que só pode acontece no fim do mundo. Alguém duvida que o fim está próximo? A disputa entre a direita e a esquerda é para saber quem consegue aglutinar mais vermes. Infelizmente!

INCRÉDULOS: O PSDB não acredita que Doria leve sua candidatura até o final, inclusive Doria também. Essa de lançar o ex-governador do RS, Eduardo Leite, é lorota, o que eles querem mesmo e não veem chegar a hora é correr para os braços de Lula. Deixem de palhaçada e acabem com essa vergonha alheia.

FILOSOFANDO: Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas a qualidade do tempo que vivemos com cada pessoa.

ESTRADA: Quando o governo vai concluir o asfalto da estrada que liga Ceará-Mirim / Extremoz próximo a entrada da Usina São Francisco? Alô políticos cearamirinenses, a hora é essa, essa é a hora. Já passou do tempo de reparar aquela imoralidade que atormenta proprietários de veículos há anos!

ATRASADA: Ceará-Mirim continuará levando desvantagem em relação as outras cidades que compõem a Região Metropolitana. Não se desenvolve uma cidade com um Plano Diretor do tempo do "RONCA', como dizia meu saudoso avô.

VERO: Na China a cidade de Shangai está vivendo um inferno com lockdown por causa da Covid-19. Estão abatendo cachorro na rua na frente dos donos, avós ameaçando se jogar da janela para evitar que filhos com Covid sejam levados a força, falta de alimentos e medicamentos. Tá feia a coisa lá, muito diferente do que pintam na mídia. Nos EUA a Ômicron continua agindo com força. No Brasil já declaram extinto o vírus.

CANALHA: Presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, diz que suspeitas de irregularidade no FNDE são “erro administrativo”. Mudaram o nome de 'roubalheira'?

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Almir Nobre e Dalva Câmara. Gente do bem!

Nenhum comentário: