15/04/2022

LIGEIRINHAS

 


FATO: O Brasil é um país maravilhoso, infelizmente um câncer' chamado político o destruiu. Nossa liberdade de expressão é cerceada, valores e conceitos caminhando na contramão, bandidos com status de honestidade, cidadãos obrigados a tratar homem como se fosse mulher e vice e versa e etc.... Resumindo, nosso país está uma BOSTA!

ZONA: Que merda é essa que está acontecendo com o nosso Exército Brasileiro? primeiro foi Viagra, depois prótese peniana, e agora lubrificante gel? tá complicado. Eu prefiro o Exército dos velhos Urutus, onde o sangue era derramado em campos de batalha. Hoje, o sangue parece que é derramado em quarto de motel. Eu, hein!

ZOANDO: Checamos e não é verdade que o STF deu 24 horas para o Elon Musk esclarecer a oferta de compra do Twitter.

VERO: Cristão que votar na esquerda não poderá reclamar se invadirem, depredarem, picharem ou fecharem sua igreja por perseguição ideológica! Se liga, herege!
FILOSOFANDO: Quem não pensa no futuro ao menos três vezes ao dia não é digno de o viver.

IRRITANTE: Diabos de tantos decretos sigilosos são esses de Bolsonaro? O cara faz as 'coisas' e decreta sigilo por 100 anos? Presidente, você disse que seu governo seria transparente, então faça valer sua palavra. Quem não deve não teme. Simples assim!

PUNIÇÃO: Cadê as leis para punir político que promete em campanha eleitoral fazer maravilhas na sua cidade e não faz? A maioria deles sai do governo e as promessas não passaram de engodo em busca de votos, um verdadeiro estelionato eleitoral, o velho 171. Alguém conhece algum gestor que já foi punido por esse tipo de crime?

DÚVIDA: Congresso descumpre decisão do STF que pede transparência nas emendas de relator. E o STF manda no congresso?

HIPOCRISIA: LULA COMETE GAFE E DETONA ALCKMIN - “Tive que trabalhar muito minha cabeça para admitir Alckmin de vice”. E AGORA?

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Mauridre (Pousada do Gostoso) e Edilson Byone. Gente do bem!

Nenhum comentário: