14/04/2022

LIGEIRINHAS


FATO: Muitos artistas e influencers seriam completamente ignorados se o povo tivesse educação e a cultura não fosse baseada em novela, pornochanchada e BBB.

ARREGOU: Styvenson retirou apoio à CPI do MEC após emenda do Planalto de R$ 287 mil, na última sexta (08), diz o Antagonista. O Paladino da moralidade está se convertendo?

AZARADO: Pássaro defeca em cima de Joe Biden durante discurso contra Putin, nos EUA. Nada está dando certo na administração Biden, quando a cagada não sai de baixo cai lá de cima.

'ACANALHOU': Curada do câncer, Rita Lee apelidou seu tumor de Jair. Imagine apelidar com nome de algum Ministro do Supremo? tudo errado na terra da corrupção!

FILOSOFANDO: Quem ama o Mundo se torna Inimigo de Deus!

TROVEJOU: Alvo do STF, caminhoneiro Zé Trovão se candidatará a deputado pelo PL, partido de Jair Bolsonaro. Na verdade ele não é alvo do STF, ele é mais um perseguido por Xandão, o ditadorzinho do século XXI nas terras de Cabral.

ÔNIBUS: Universitários cearamirinenses meio que apreensivos com a possibilidade de não ter transporte nesta quinta-feira (14) para as universidades em Natal. Segundo um deles, a coordenação de transporte da prefeitura comunicou que por ser ponto facultativo no município o ônibus não estaria a disposição hoje (14). Pior que tem prova para a maioria deles. Complicado!

VISIONÁRIO?: "Bolsonaro é o que tem mais chances de vitória na disputa ao Planalto". Bruno Araújo, presidente do PSDB. É, parece que o presidente tucano não leva muito a sério as aliança do PT com seus ex futuros algozes. Todo castigo para canalha é pouco.

FRACOS: É triste saber que no Rio Grande do Norte não tem neste momento um adversário para enfrentar a governadora com chances de vitória. Candidatos tem muitos, mas seu contingente de votos não enche uma Kombi. Terra de políticos fracos que nem se misturando dar pra fazer uma sopa.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Ozair Pinheiro e Fazya Dantas. Gente do bem!

Nenhum comentário: