01/04/2022

LIGEIRINHAS


FATO: No Brasil opinião é crime, corrupção não é. Quem opina Xandão prende. Quem rouba o STF solta. É assim que funciona!

IRRESPONSÁVEIS: Como tem motoristas e motoqueiros imprudentes e colecionadores de infrações em Ceará-Mirim. Não me canso de flagrar alguns desses cidadãos trafegarem pela contramão, avançar o sinal vermelho e etc. Cometem todo tipo de irregularidades no trânsito sem nenhum tipo de punição, até que um dia algo grave aconteça.

VERO: Pedro era explosivo, mas o perigo real estava em Judas, que era calmo, sorridente e beijava no rosto. De onde não se espera é de onde sai os piores venenos.

REVIRAVOLTA: Presidente da União Brasil em SP diz que Moro já assinou filiação e que o ex-ministro será o deputado federal mais votado de São Paulo, falou Mãe Dinah. É, o Marreco quis começar sua casa pelo telhado, e pensando assim nunca vai dar certo!

FILOSOFANDO: Os verdadeiros amigos sabem que o nosso silêncio nada mais é que um grito de socorro.

DÚVIDA: Se as pesquisas elegem Lula no primeiro turno com uma maioria acachapante de votos contra Bolsonaro, por que esse desespero petista convidando os 'meninos' de 16 anos 'para tirar o título para tirar Bolsonaro'? Papa Figo não engana nem 'minino'!

INFERNO: O inferno astral de Doria, popular calcinha apertada, está só começando. Se sair do governo não se reelege. Se ficar no governo aliados do seu vice, Rodrigo Garcia, ameaçam criar comissão de impeachment para caçá-lo. Resumindo, tá lascado de todo jeito.

CÔMICO: Que ironia. Garotinho e a filha do Eduardo Cunha são os novos colegas de partido do Sérgio Moro. As caças juntando-se ao caçador!

REELEITA: No RN a governadora Fátima Bezerra não tem adversário, a oposição é adversária dela mesma. A oposição do RN é tudo que toda situação deseja. Fátima rindo a toa!

AVISO: Aos servidores públicos municipais de Ceará-Mirim com prazo de validade:
“A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito, a queda.” Provérbios 16:18

ABRAÇO: Abraço aos meus amigos Marcos (Auto Elétrica Universal) e Jetro Amorim (Posto Portal do Vale). Gente do bem!

Nenhum comentário: